Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Receita: Batata laminada com bacon

Bom dia!!!

Vi aqui que já faz um tempo que não posto uma receitinha então vamos lá, hj vou dar uma receita delicia e fácil fácil de fazer: batata laminadas com bacon.

Vamos precisar de:

- Batatas
- Bacon
- Azeite
- Margarina derretida
- Sal


Modo de fazer:

Primeiro vamos descascar e cozinhar as batatas com sal, mas atenção, não deixe ficar muito macia senão vc não vai conseguir cortar.

Agora vamos fatiar as batatas, vamos cortar na vertical, com aproximadamente 1 cm, não corte até embaixo elas devem ficar presas pela parte inferior, para facilitar esse corte coloque sobre uma colher de pau.


Agora vc vai colocar o bacon entre essas fatias, pode ir intercalando ou não, eu gosto de muito bacon, então coloco em cada espacinho. rs
Para facilitar use uma faca pra ajudar a "empurrar" o bacon.


Agora nós vamos colocar em uma assadeira forrada com papel alumínio e untada com azeite, regar as batatas com a margarina derretida e temperar a gosto com o sal e a pimenta.


Vamos deixar assar por aproximadamente 40 minutos em forno pré-aquecido, porém cada forno é de um jeito podendo ficar mais ou menos tempo, o importante é o bacon ficar bem torradinho.

E depois é só saborear, olha só:


E ai gostaram???

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 


6 comentários:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essa batata é uma delícia!!! Eu amooooooooo!
    Esse fds fiz para minha amiga gestante que estava com vontade rsrs

    Beijinhos flor ♥
    Ah! te indiquei numa Tag lá no meu blog..

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Nunca fiz, mas da muitaaa água na boca...
    Vou fazer para experimentar... =D

    Beijinhos *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso me parece bom!!!!
    E super prático e fácil de fazer!
    Curit!

    ResponderExcluir
  5. Ai que maldade,a gente querendo emagrecer e esse povo colocando foto de comida :(
    O maldade

    Rsrsrs
    Parece uma delícia
    Mas não posso fazer :(

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm...hummmmm...hummmm rsrsrs
    Nem preciso dizer que amei a receita,ne rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir