Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Manteiga com criatividade

Boa tarde meninas!!!

E hj já é sexta-feira!

O tempo passa, o tempo voa! rs

Hj vim dar uma dica bem facinha pra vc deixar seu café da manhã, chá da tarde, lanche... mais criativo

Vc já pensou em cortar a manteiga pra deixar ela mais mimosa na mesa???

Olha só:


Meigo não?? Com essas torradinhas feitas em casa então rs

Bom é muito simples de fazer. 

Primeiro vc vai deixar a manteiga na geladeira pra ela ficar bem durinha pra facilitar o corte.

Depois vc vai cortar uma "fatia" de aproximadamente 1 cm de espessura


Depois é só pegar aqueles cortadores de biscoito e fazer a festa rs


Sim, ela fica grudada no cortador, mas nada que o bom e velho dedo rs. não resolva

E ai, vão fazer? Já fizeram? Fofo demais né?

Bjus e um ótimo fim de semana!

Taty

4 comentários:

  1. Que lindo que ficou! perfeito para um café da manhã em um final de semana!

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que coisa mais fofa!!!
    Taty e suas dicas super mimosas!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia simples e charmosa!
    Amei! Vou fazer!

    ResponderExcluir