Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inspirações: Cabeceiras diferentes II

Bom dia meu povo!!!!

E começa mais uma semana, mês de aniversário do marido!!!

Passando hj com mais e mais ideias de cabeceiras criativas e diferentes, olha ai:











Não me canso de dizer como esse povo é criativo!
Temos uma infinidade de ideias na internet, fico louca hauhauha

E ai, gostaram de alguma?

Bjus

Taty

Me segue lá!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!          

44 comentários:

  1. Adorei a terceira e a sétima! Mas todas estão lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda as inspirações :)

    www.paginasempreto.blogspot.cpm.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. achei a cabeceira com livros bem diferente! adorei as inspirações :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty
    Realmente as pessoas são muito criativas
    Eu amei a 5ª ideia!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tem ideias tao giras que e dificil escolher uma

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações :)
    Uma mais linda que a outra!

    Tem Review fresquinho no Blog, passa lá e confere! 😀

    Tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 5ª,7ª e 8ª foto são lindas.
    As outras acho que não faria.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Amei os de livro!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Taty tudo bem???


    Adorei as ideias de cabeceiras, o meu sonho é ter uma de capitonê!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Por mais que eu ame livros, tê-los na minha cabeça enquanto durmo me dá um pouco de aflição... hehhehehe E a trabalheira pra limpar!! A 6.ª pra mim é a mais bacaninha! Beijos

    www.casandoempetropolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoorei as inspirações, estou mudando as coisas do meu quarto!!! Estou super animada.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. O pessoal é criativo mesmo haha vou te contar!
    Essa terceira é linda e essa primeira me deu uma agonia só de pensar em procurar um livro nessa bagunça kkk

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  13. Morta pela cabeceira de livros rs,
    várias lindas ai! Adorei o post
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Ótimas ideias, principalmente as de livros :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O povo é criativo mesmo,rs
    Gostei de varias....bjo

    ResponderExcluir
  16. Meu marido também é de abril!
    Aniversário de casamento civil
    Mês de festinhas!rs
    Adorei essa que parecem uns quadros na parede verde, fiquei com vontade de fazer, mas tenho mania de encostar na parede pra ler, dá medo de estragar rs
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para o marido!
    Realmente as pessoas são muito criativas eu gostei muito dos livros empilhados, só acho que não faria, pois tirar o pó daria muito trabalho, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  18. Uma mais linda que outra, na minha casa vou querer do tipo da 5º foto em tons mais escuros *O*
    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ps: Meu amorado também faz esse mês

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações , principalmente a quarta ^^.

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Põe criatividade nisso!
    Nem me passaria pela cabeça algumas ideias!
    Eu só tenho problema...a praticidade quanto à acumulação e limpeza do pó!
    Bj amigo e experimente a quiche com alimentos que goste!

    ResponderExcluir
  21. Põe criatividade nisso!
    Nem me passaria pela cabeça algumas ideias!
    Eu só tenho problema...a praticidade quanto à acumulação e limpeza do pó!
    Bj amigo e experimente a quiche com alimentos que goste!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou muito b´sica e prática,as com livros nunca teria!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Adorei aquela decoração com livros, está o máximo.
    Um abraço e boa Terça-Feira.

    ResponderExcluir
  24. Amei a primeira, achei linda demais.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  25. nossa, cada ideia diferente e super bacana, amei a com livros!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Minha nossa, quanta ideia diferente!!!
    Eita povo criativo viu?! Amei as duas primeiras ♥
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Cada uma mais original do que a outra, adorei :)
    E já estou a seguir o teu blog ^^

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Taty, você é mesmo uma doçura! Grata por me encontrar no sapo.
    Todas as ideias de cabeceiras são linnndas!
    Amei.
    Olha, não sei se você conhece, eu pelo menos não conhecia e abri uma conta no link.blog.br

    É fácil de se cadastrar e você pode colocar todos os links que você gosta por lá, é legal,pois tem muita gente da blogosfera por lá. Vou divulgar seus posts por lá todas as vezes que vier lhe visitar. Linnnda tarde!!!

    ResponderExcluir
  29. Taty, você é mesmo uma doçura! Grata por me encontrar no sapo.
    Todas as ideias de cabeceiras são linnndas!
    Amei.
    Olha, não sei se você conhece, eu pelo menos não conhecia e abri uma conta no link.blog.br

    É fácil de se cadastrar e você pode colocar todos os links que você gosta por lá, é legal,pois tem muita gente da blogosfera por lá. Vou divulgar seus posts por lá todas as vezes que vier lhe visitar. Linnnda tarde!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei as inspirações, muito criativas mesmo!
    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderExcluir
  31. Adorei as inspirações
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
  32. Que lindas, eu queria uma dessas de livros
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. in love com as de livros! lindas demais!

    Um beijo, http://fanifontesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Realmente o povo é muito criativo! Adorei a terceira.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Tem ideias muito criativas mesmo! A antepenúltima é top! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Boas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  37. Boas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. As cabeceiras de livros são lindas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amei as inspirações,principalmente a 3°,todas estão lindas!
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  40. Muito criativas, principalmente as com livros :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir