Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Trailer do Meu Making Of!

Bom tarde gente!!!

E começa mais uma semana! Uma semana curta com feriado e com aniversário do marido!!! rs

Passando hj pra postar pra vcs mais um pedacinho do meu casamento, e hj estou postando o vídeo do meu Making Of!

Espero que gostem!



Bjus e uma ótima semana pra todos nós!

Me segue lá!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

25 comentários:

  1. que graça
    amei o make
    Beijos de Amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro casamentos, você estava linda <3

    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo tudo o que envolve o casamento não é? momentos inesquecíveis.
    parabéns!!! beijos.
    anaalflen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Taty!!!
    Amei suas escolhas (make, cabelo, vestido, buquê...). Arrasou!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. estava muito bonita :) deve ter sido um dia mesmo para relembrar sempre

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Taty!!!
    Muito bom neh relembrar momentos tão especiais!
    Amei seu buquê <3
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty!
    Voltei, rsrs...

    Já ouviu falar no prêmio Dargos Bloggers?
    Pois então... indiquei seu cantinho neste prêmio. Passa lá no meu blog para conhecê-lo.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  8. Como é bom reviver o grande dia!!! Ficou linda! Seu vestido ficou perfeito em você, muito lindo!
    Adoreeeeeeeei carroooo!!! Que tudoooo!!!
    Beijos

    http://casandoempetropolis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Taty!! Deve bater a maior ansiedade né?? Hahahaha eu te achei linda demais, vou correndo pra seguir no insta e não perder as novidades!
    Um beijão da Mile <3
    vishamiga.blogspot.com (vota na enquete lá no blog por favorzinho? Obrigada desde já lindona!)

    ResponderExcluir
  10. Que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  11. Acho tão emocionante ver o making of de casamentos! O seu é muito bonito, Taty!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei tudo. Você estava linda
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, vindo conhecer seu blog! Tudo muito Lindo! Casamento com certeza é o sonho. adoro ver! <3 Acho tudo muito lindo, romântico.. Parabéns viu?
    Um super beijo e me avise sobre novos posts!
    Conheça meu blog também.. ficarei feliz em vê-la por lá! até breve.
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai q lindo o seu Making Off! Imagina como vai ficar o vídeo do casamento então?! To ansiosa pra ver! Parabens pelo blog, já to te seguindo aqui. Espero uma visitinha sua no meu tbm. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que vídeo mais lindo! Vc estava radiante!
    Hoje no blog tem inspirações lindas de cabeceiras, espero que goste ^^
    Beijoooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Casamento é sempre uma emoção! Boa quarta-feira e estou a seguir-te no INSTAGRAM. Me segue por favor. Beijão
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse vídeo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Super adorei o vídeo,a música também é fantástica e perfeita!!

    ResponderExcluir
  19. Seu casamento deve ter sido incrível! Vc ficou maravilhosa de noiva!
    Que Deus abençoe sua união! Que vocês sejam felizes sempre!
    Bom final de semana!
    Bjs,
    Carol
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir