Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Séries que amo: The Middle

Bom dia gente!!!!

Sim, sim, sim, sexta feira sua linda como vc chegou rápido!!! rs

E já estamos na metade do mês!! Daqui a pouco é Natal rs

Bom, passando hj pra fazer mais uma indicação de séries pra vc #aloucadasséries!
Eu adoro séries de comédia gente, e essa é uma das minhas prediletas The Middle!


The Middle conta a história de uma família que poderia ser a sua #sqn, uma família onde muita coisa dá errado, onde tem que mover mundos e fundos para se sustentarem mas onde o amor compensa tudo no final. Não dá pra escolher um personagem favorito, todos são ótimos com suas particularidades.
Se vc quer uma série pra se distrair e rir um pouquinho ta aí!

A série já está na sétima temporada e eu acompanho desde o primeiro episódio! rs

E ai, alguém conhece? Gosta?

E hj tem um vídeo novo no canal ensinado a fazer um porta guardanapo lindo de pérolas!
Espero que gostem!




Um ótimo fim de semana!
Bjus
Taty

Me segue lá!

21 comentários:

  1. Não conheço esta série mas deve ser interessante.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty
    Já vi passando mas nunca parei pra assistir
    Vou dar uma olhada depois, valeu pela dica!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vejo às vezes e adoro, faz-me sempre rir :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. eu amo series, vejo muitas, mas não conhecia essa, adorei a dica vou ver, adoro rir bjs : )

    ResponderExcluir
  5. nao sou mt d series, mas s essa e para rir eu ia gostar de certeza

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty que boa série ainda não assistir adorei a indicação!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar, mas ainda não assisti. Valeu pela dica, o DIY é lindo demais. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecíamos essa série e olha que adoramos. Iremos pesquisar ♥

    ResponderExcluir
  10. daqui a pouco eh natal??? entao que junho chegue logooo pois estou esperando alguns resultados AHAHHAHAH

    abraco!

    ResponderExcluir
  11. adorei o porta guardanapo, e eu preciso de mais tempo na minha vida pra ver series hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Taty, não conhecia essa série, mas fiquei curiosa para saber mais sobre ela, vou pesquisar, adorei o vídeo novo do seu canal do porta guardanapo, achei super chique! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  13. Juro que nunca nem sequer ouvi falar sobre essa série. Não faz meu estilo mas adoro desafios e coisas novas!
    http://www.fanifontesblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm amo The Middle
    legal descobrir quem gosta tbm!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. eu ja vi essa serie, e muito engraçada mesmo
    Beijos De Amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo a série, pena não ter muito tempo ultimamente pra ver... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  17. Não conheço a serie
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a série. Também gosto muito de séries de comédia. Esse parece ser bem legal!
    Adorei seu blog, já estou seguindo, poderia retribuir o carinho seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já assisti a alguns episódios dessa série! Achei engraçado demais hahahaha, mas não acompanho episódio por episódio.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir