Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Férias 2014: Orlando dia 4 - Parques da Universal!

Bom dia meninas!!!

Novamente vou pedir desculpas pelo sumiço, mas é que não consigo mais acessar a internet pelo note no trabalho e com isso fico sem tempo de postar rs

Hoje vou continuar contando sobre a minha viagem de férias para Orlando.
Vou falar das atrações que fui e o que achei delas, se vc quiser saber de todas as atrações bem detalhadas, de notícias e de roteiros para seguir entra no site Vai pra Disney que vc vai encontrar tudo e mais um pouco lá, foram meus guias!

No quarto dia finalmente começamos a conhecer os parques e os primeiros escolhidos foram os da Universal!

A Universal possui dois parques o Island of Adventure e o Universal Studios.

Fomos primeiro para o parque Island of Adventure, e fomos direto em direção ao The Wizarding World of Harry Potter - Hogsmeade, e lá pegamos o famoso trem Hogwarts Express que nos levou para a área nova do Harry Potter no parque Universal Studios, o Beco Diagonal. Lembrando que pra pegar esse trem vc precisa do ingresso park-to-park, com ele vc pode entrar nos dois parques no mesmo dia.

Entrada do parque

Estação de trem

O trem é uma atração a parte, o passeio deve durar uns 5 minutos, mas os efeitos são espetaculares! Como fomos direto pra lá assim que o parque abriu não tinha fila nenhuma e ainda fomos só nós dois na cabine, qd voltamos a fila de espera já era de mais de 40 minutos.

Dentro da cabine do trem

Nesse parque não tem muitos brinquedos mas cada loja é singular e perdemos a manhã inteira entrando em cada lojinha e visitando cada cantinho do parque, um sonho, pro meu marido que é super fã então nem se fala.

A atração que se encontra nessa área é a Harry Potter and the Escape from Gringotts, uma mistura de montanha russa com simulador no banco Gringotts, lembrando que as filas das maiorias dos brinquedos já são uma atração.

Acabamos de ver essa área e voltamos pro outro parque, novamente pegamos o trem e fomos conferir o The Wizarding, esse parque já não tem tantas lojinhas com tanta riqueza de detalhes então vimos mais rapidinho, de atração temos a montanha russa Dragon Challenge, muito legal, se vc gosta de emoção pede pra ser o primeiro da fila, confesso que eu não faço mais essa loucura rs e o simulador Harry Potter ande the Forbidden Journey, que não vimos nesse dia pois a fila já estava muito grande, deixamos pra ir no dia seguinte bem cedinho.


Saímos na área The Lost Continent, confesso que ali não vimos nada demais, almoçamos e fomos visitar o resto do parque.

Depois fomos para a região Toon Lagoon onde temos mais duas atrações bem legais mais que tb molham bastante a Dudley Do Right’s Ripsaw Falls e a Popeye & Bluto’s BilgeRat Barges.

Dudley Do Right’s Ripsaw Falls - sim, compramos capas de chuva, que só pra vcs saberem lá é chamado de poncho

Popeye & Bluto’s BilgeRat Barges.

Dali fomos para a área do Jurassic Park, onde fomos na Jurassic Park River Adventure, uma montanha russa que molha e no Jurassic Park Discovery Center, estilo um shopping igual ao do filme.


Jurassic Park Discovery Center

A montanha russa

Seguindo em frente fomos para a área da Marvel Super Hero Island, onde tem um simulador muito legal do homem aranha o The Amazing Adventures of Spider Man, o Doctor Doom’s Fearfall um desses elevadores bem alto, vale a pena pela visão do parque e a montanha russa do Hulk, a The Incredible Hulk Coaster, confesso pra vcs que relutei muito pra ir nessa montanha russa, estava decidida a não ir, mas qd a gente já estava quase indo embora decidi tomar coragem e a foi a melhor coisa que fiz, ela é muito legal, valeu muito!!!


Entrada do simulador do homem aranha

No fim chegamos na Seuss Landing, uma área com muitas atrações para as crianças, como não tinha ninguém na fila acabamos indo na atração The Cat in the Hat, um trenzinho que conta a história do livro, detalhe que essa hora só faltava uns 10 minutos pro parque fechar rs

Dentro da atração The Cat in the Hat

Continua.... rs

Dessa vez o post ficou bem grande rs
Depois eu volto pra contar mais que até eu fiquei cansada rs

Bjus

Taty


5 comentários:

  1. Pelas fotos deve ser passeios muito bacanas de se fazer...alias deve ser diversão garantida

    ResponderExcluir
  2. Que sonho de viagem heim?
    A diversão é garantida!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de férias flooor, amei as fotos!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh eu e meu marido iamos surtar no parque do Harry Potter! rsrs
    Amando seus relatos!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonho! Morri com o parque Harry Potter.
    Dever ser mesmo espetacular!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir