Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Cerimonia religiosa - Entrada das daminhas e pajens

Olá meninas!

Que bom que vcs gostaram do post do cortejo, hj vou continuar só que falando das damas e pajens.

É uma escolha feita pela noiva, mas é recomendado crianças maiores de 5 anos e que vcs tenham bastante contato para não ter risco de ficarem inibidas, chorarem, etc... se fizer questão de crianças menores o indicado e não colocar apenas uma, coloca-la acompanhada de outra criança maior.

É recomendado que as crianças entrem sozinhas, com uma música só para elas porque se houver algum imprevisto(não querer entrar ou chorar) não vai comprometer a entrada da noiva.


Caso vc queira que a daminha entre junto com a noiva o ideal é andar cerca de 3 metros à frente da noiva para não esconder os detalhes do vestido.

As alianças devem ser levadas pelo pajen e a daminha leva um pequeno buquê ou uma cestinha de flores.

O que acharam?
______________________________________________________

Você já está participando do nosso sorteio dos adesivos? Não? Então corre: Clique aqui

______________________________________________________

E do sorteio do chinelo da noiva? Tb não? Então clique aqui!

Bjus

Taty

6 comentários:

  1. Ai Taty, esse ngeocio da idade é uma coisa que vai pegar no meu casamento...o noivo tem 5 sobrinhos e o mais velho vai estra com 4 anos e a daminha com 3 anos.
    MEDOOOOOOOO deles empacarem!
    rsssssssssssssss

    http://loucurasdenoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb estou super na dúvida sobre as daminhas e pajens, tenho várias crianças pra colocar, mas tudo na faixa de 4 anos!!

    http://casamentovivyedudu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei o seu blog, varias dicas para quem quer casar
    estou te seguindo, me segue
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    biejos

    ResponderExcluir
  4. muito legal ... mas no meu caso não vai ter o pai do noivo do lado a minha mãe, o meu irmão vai entrar com a minha mãe e depois vai voltar para me pegar =D

    ResponderExcluir
  5. Tatiii,
    Adorei seu post, na verdade não tinha parado pra pensar ainda ...
    Eu preferia eles entrando comigo ... sei la

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir