Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cerimonia religiosa - Saída do cortejo

Bom dia amadas!

Para finalizar os posts sobre o cortejo nada melhor do que a ordem de saída

Ao fim da cerimônia depois das assinaturas e fotos com pais e padrinhos o noivo dá o braço direito à noiva, e descem ao átrio, atravessando o templo rumo à porta principal.

Logo após saem as daminhas e pajens, pais da noiva, pais do noivo e os padrinhos.

Uma vez eu li em algum lugar alguma coisa sobre os noivos sairem antes porque agora são independentes dos pais, uma nova familia, mas não achei então não sei se é isso mesmo.


E ai gente, gostaram? Espero que sim!
Um ótimo fim de semana pra todos!

Ah! Não posso esquecer de agradecer ao noivo pelo material cedido para os posts dessa semana, brigada meu amor, te amo cada dia mais e mais.

______________________________________________________

Você já está participando do nosso sorteio dos adesivos? Não? Então corre: Clique aqui

______________________________________________________

E do sorteio do chinelo da noiva? Tb não? Então clique aqui!

Bjus

Taty

15 comentários:

  1. Oi Taty!!
    Gostei do post!
    Hj em dia tem várias formas de saida do cortejo, ainda bem, pq eu sou uma noiva que adoro fazer diferente, assim não enjoa né?? rsrs!!

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. sempre bom saber sobre o cortejo!!

    em resposta ao teu coments

    casamento mega lindo msm neh?!!!

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que faz todo sentido! E afinal, os noivos são as estrelinhas da festa né? Adorei, obrigada pela luz em relação ao cortejo!!

    ResponderExcluir
  4. oiii minha linda retribuindo a visita
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Siiiim! Sempre é bom nos lembrar desses "detalhes" rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Bacana sim cada detalhe desses. adorei o post.
    :: tem sorteio no blog
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Querida, parabéns, vc ganhou no sorteio lá do Blog!

    Manda resposta no meu email:

    ruthfaraga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom lembrar né? rs'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Acho que em todo casamento que eu fui os noivos saíram por último! Agora vc me confundiu! hehe

    Beijos!!

    http://www.sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sabe que acho que vou querer ser a última a sair?
    Pensei em colocar o povo pra sair com a música dos cumprimentos e a gente sair com outra! ^^

    ResponderExcluir
  11. taty querida amei essa suas dicas viu meus parabéns..

    xerus.. obrigada pela participação lá no blog amo ter vc por lá fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Taty, seus posts foram muito úteis pra mim!
    Esse assunto eu realmente possuía muitas dúvidas


    Obrigada a vc e ao noivo, por disponibilizarem pra gente!


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei linda! Anotei tudinho viu :D
    bjokas

    ResponderExcluir