Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu topo de bolo chegou!

Bom dia meninas!

Tanta correria nessa vida que esqueci de falar pra vcs que meu topo de bolo chegou!!!!

E é um modelo maravilhoso da Gina Freehill! Comprei direto no site dela, vem embalado super direitinho sem risco de quebrar e ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Queria muito mostrar o modelo, mas noivo me proibiu, disse que tenho que fazer um suspense rs

Pra quem não conhece são esses aqui:


Vou ver se aguento manter em segredo rs

Mas um item do check list!!!! 0/

Gente as inscrições do sorteio dos adesivos encerram hj, então corre lá!
______________________________________________________

Você já está participando do nosso sorteio dos adesivos? Não? Então corre: Clique aqui

______________________________________________________

E do sorteio do chinelo da noiva? Tb não? Então clique aqui!

Bjus

Taty

23 comentários:

  1. esse modelo é lindo mesmo... srsrs Eiii noivo malvado, deixa a noivo mostrar somos muito curiosas rsrsrss.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que graçinha Taty! É muito bom quando fechamos mais um item do check list ... Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. menina esse post muito me interessa, ja postei no meu blog q vou comprar um desse ( o modelo embrace) so tou na duvida se compro no brasil e pago 250 reais ou se compro direto do site dela. vc poderia me contar quanto custou, quanto tempo levou pra chegar???? tou mega ansiosa para comprar o meu. meu email é: lavemanoivinha@gmail.com e se vc puder me responder essa perguntinha eu agradeço muito, pois sou muito medrosa pra comprar coisa do exterior.
    bjim e parabens pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses topos de bolo, acho super lindo!

    parabéns lindona!

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto esse modelo tbm e achei fofo, mas não deu $$$, encomendamos um mais simples e pegamos no dia 21/04/2012.

    Super anciosa, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Ai que graça esses topos eu ainda não vi o meu estou sem saber o que fazer e o noivo me falou sobre isso essa semana!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses topos de bolo, são realmente lindos!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    AHH vai fazer suspense?? Poxa... rsrs
    (Eu tb adoro fazer suspense kkkkkkk)

    Mas eu já sei de uma coisa: "com certeza é lindo"

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Uebaaa !!!

    Acho tão lindos esses topos ! Parabéns !

    Linda, tem selinho pra vc no blog, corre lá!

    beijao

    ResponderExcluir
  10. Suspense não vale! Mostra ae que não contamos para o noivo, hahaha
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindoooos são estes topos, deve ter ficado muito showw..

    ResponderExcluir
  12. nossaaa esses topos de bolo são divinos mesmo ... Parabéns vai ser um sucessooooowww.... rs

    os meus ainda estou na duvida ... ohh vida ...

    ResponderExcluir
  13. Esses topos são divinos!
    Tbm quero o meu assim, parabéns por concluir mais um item do check list \o/



    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei dela tbm, mas aki pelo Brasil msm, vc pode me dizer qto pagou? (kero comprar os demais pra dar pra umas madrinhas minhas q tbm vao casar). mihmoreno@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. quero comprar um dela também há concerteza taty é lindo e perfeito né ...pede o noivo pra mostrar....agora eu tô ANSIOSA..kkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  16. é... faz surpresa mesmo, depois q casar conta e mostra tudinho ;)
    os modelos são lindos.
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Ahh eu tbm quero saber qto vc pagou no dela! Vc comprou direto do site? Eu tbm to na duvida se compro no site dela ou aqui!!
    São lindos!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tati estes topos realmente são lindos, não existem palavras para falar deles.

    Ah seu noivo agora foi sem graça hein... sou muito curiosa...rsss

    Que bom que o topo chegou perfeito, quando eu for comprar o meu vou dar uma olhada nesses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. eu sou APAIXONADA por esses noivinhos!!!!!!! Vc fez uma escolha linda !!!!!! :)))))))

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oii florrr... esse post me ajudou muito e me encorajou também!!!
    Eu já tinha visto esse topo de bolo, mas fiquei sem coragem de pagar R$250,00!!!
    Entrei no site dela e comprei hoje, saiu por R$65,84!!!
    Só queria que me tirasse umas dúvidas...
    Quanto tempo demorou para chegar?
    Teve frete? Qual o valor?

    bru.romao@yahoo.com.br

    meu blog: www.brueticoblogspot.com

    Obrigada!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Taty!
    Acabei de conhecer o seu blog mas já me identifiquei com várias coisas...inclusive com esse topo de bolo.

    Será que você poderia me indicar o site que comprou?
    Achei um site mas ainda estou receosa... (foi esse aqui: http://www.ginafreehill.com/).

    Espero sua ajuda!
    Bjos Carol
    (acel2013@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir