Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

E começa a procura do vestido!

Boa tarde meninas!

Hj vim postar pra vcs a história do meu vestido.


Pois é, na minha familia teve um costureira que fez os vestidos da minha mãe e todas as irmãs dela, depois a filha dessa costureira fez o vestido de todas as minhas primas (5 no total), então pra mim já estava certo, vou escolher o modelo e levar pra ela fazer.
Feliz e contente achei o meu vestido dos sonhos, imprimi e fui levar pra costureira. Só que ela vendeu a casa, está morando num apartamento minimo e disse que não tem como fazer o meu vestido!!!!!
Imaginem só como eu fiquei!

Bom, agora é bola pra frente e procurar uma costureira boa e de confiança ou um vestido lindo de morrer que me faça tirar o outro da cabeça em alguma loja.
Vou contando tudo pra vcs! Vamos ver como essa história vai acabar, ainda bem que gosto de ver tudo com muuuuuita antecedência né não?

Já estão participando do sorteio das garrafinhas?? Clique aqui

Bjus

Taty

16 comentários:

  1. Nossa, Taty, que decepção! Não se preocupa que você vai encontrar O SEU vestido! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na procura do vestido. Tenho certeza que vai encontrar um dos seus sonhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Seu vestido vai te encontrar, Taty! Calma e que bom qu vc ainda tem tempo!

    ResponderExcluir
  4. nem marquei a data e nem tenho previsão mais ja quero logo o meu vestido tem uma tia minha que faz mas vamos ver se ela se arrisca no que eu tenho aqui..lindo de morrer e não vejo a hora de vestilo...

    beijos minha querida boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato , mas pensa que tudo tem um porque , vc vai encontrar alguém bem competente para essa missão bjus

    ResponderExcluir
  6. Amore, vc é de São Paulo??
    Se for, na rua Sao Caetano tem várias costureiras e o preço é bem mais barato que as lojas que só tem nome!
    é uma dica!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom procurar as coisas com antecedência sim né Taty? Mas vc vai ver que no final tudo dará certo!

    bjim e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Sofrí demais até encontrar meu vestido...mais depois vale tão á pena...Tenho certeza que você vai encontrar quem faça o seu do jeitinho que você quer...
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  9. É isso ai, planejar com antecedência é essencial!
    Tenho certeza de que irá achar uma costureira que faça o seu vestido dos sonhos :D


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai, que triste, seria tão mais fácil, mas como vc falou é bola pra frente e pode ter certeza que vc irá encontrar uma costureira ótima ou um outro vestido que te agrade.
    Vasculhe muito, visite muitas lojas, prove muitos modelos, assim vc poderá tomar essa decisão melhor e escolher se é melhor começar o seu do zero ou pegar um prontinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Visite as lojas..quem sabe vc não encontra um já pronto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. É flor, também sou desse jeito, vejo com antecedência...
    Pois estou no mesmo dilema que você, o vestido que quero, não acho que encontrarei em algum ligar, mas vou procurar, acho que mandar fazer vai ser muuito caro; :( Então, estou pensando em fazer o meu na China, sairá em média 450 reais :D

    ResponderExcluir
  13. Ai Taty, que chato... =/
    Mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Vejacom amigas e amigas das amigas se elas conhecem alguma costureira boa...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Vai tranquila..vai dar td certo e vc vai achar um melhor do que ela iria fazer, aposto.

    boa sorte.. bjs

    ResponderExcluir
  15. Taty
    Sugiro vc primeiramente experimentar os vestidos na loja, para pelo menos vc ver como fica, principalmente o caimento do vestido... depois vc manda fazer do jeitinho q vc quiser!
    boa sorte

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Então, tbm passei por uma situação dessa, mas no meu caso seria alugado. Experimentei um modelo, adorei, mas não fechei no dia, quando voltei haviam vendido o vestido (e olha que minha mãe tentou comprar e disseram que não vendia, acredita?), mas aí fui em uma feira de noivas e no stand da mesma loja do vestido anterior achei outro lindo de morrer e fechei contrato correndo para não correr o risco de perdê-lo novamente hahahaha.

    Vc vai achar uma profissional que faça o seu vestido tão bem quanto a outra, pode acreditar... não desista.

    Bjus

    ResponderExcluir