Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

24 decorações de natal com pinha

Bom dia minha gente!

E já é sexta-feira!!! Que delicia!

Passando hoje pra mais inspirações simples, baratas e lindas para decorar a casa para o natal.
As inspirações de hoje são lindos enfeites feitos com pinha! 
Olha ai:













Gente, tirando as guirlandas o resto parece ser bem facinho de fazer né?
Já vou catar umas pinhas por aqui e tentar fazer algumas coisas! Depois volto pra mostrar o resultado pra vocês!
Se você quiser ver mais inspirações de natal é só clicar aqui.

E ai, o que acharam? Tem mais gente animada com a chegada do natal por ai?
Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

9 comentários:

  1. Oi Taty
    Own, eu amo o Natal
    fica td tão mais bonito né?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Taty, quantas ideias incríveis!
    Pinha lembra muito a minha infância. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. amei mt essas ideias lindas e criativas com pinhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Idéias lindas, vou ver se encontro pilha pra reproduzir algumas idéias com meus meninos.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amooor aquelas com a touquinha e barba! Sériooo, acho que vou fazer, bem fácil e lindo *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações! Acho que vou fazer alguns.

    http://aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir