Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Inspiração: 24 ideias de salas na cor azul

Bom dia minha gente!

E começa mais uma semaninha, e passando hoje pra postar lindas inspirações de salas na cor azul!

Pode ser azul escuro, celeste, marinho, turquesa ou qualquer outra variação dessa cor, mas que temos inspirações lindas temos sim, olha ai:













Gosto muito da combinação de azul com amarelo, mas confesso que em um cômodo da casa me encanta a combinação com cinza ou com o marrom bem escuro.
Quer ver mais inspirações de salas decoradas? Então clica aqui

E vocês, o que acha?
Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

6 comentários:

  1. Oi Taty
    azul é lindo né?!
    Gosto muito!
    Lindas inspirações!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa, cada ideia linda! confesso que nunca tinha pensado nessa cor pra sala e achei que ficou incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro azul com cinza! Já tinha visto azul em quartos, mas não na sala, achei uma fofura, uma sensação de relaxamento *-* Gosto do azul mais acinzentado ou o mais esverdeado, todos lindos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, que lindas! Eu adoro azul marinho, mas para sala acho que prefiro os mais claros!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu depois?! :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  5. Olá Taty tudo bem???


    Nossa quanta ideia bacana!!! Adoro azul, acho que passa tranquilidade!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir