Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Inspiração: 20 ideias de porcelanato que imita madeira no box do banheiro

Bom dia minha gente!!!

E começa mais uma semaninha! A última do mês de novembro, gente, o ano acabou!!!! rs

Procurando decoração para o futuro banheiro do ap me deparei com essa de porcelanato que imita madeira revestindo somente a área do box do banheiro e simplesmente amei!!!

Olha ai:











Lindo né gente?
Achei que dá um toque mega especial! E vcs, o que acharam?

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

14 comentários:

  1. Oi Taty
    Acho tão chique
    hehehehehehehee
    Mas prefiro quando a 'madeira' é mais clarinha!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora é escolher a que mais se adequa ao nosso espaço!bj

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei essa ideia! com certeza fica super bacana esse toque de "madeira" no banheiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty, descobrir na net seu blog, procurando ideias de bodas de trigo (vou fazer 3 anos de casada em 2018), vim dá uma olhada e já vou seguir pra não perder nada por aqui, amei as fotos dos banheiros com imitação de piso de madeira, também estou interessada nesse estilo de banheiro, vou começar a construção da minha casinha ano que vem, também tenho um blog e se quiser conhecer, fique a vontade. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty,
    Achei bem bacana essas ideias de porcelanato. No Pinterest tem várias fotos nesse estilo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto, mas adorei!!! Achei super legal que fica só no box e o piso e a parede da mesma cor, lembra uma sauna x) Se eu fizesse uma reforma no banheiro agora, ia optar por essa, achei muitooo show <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty tudo bem???


    Nossa não conhecia esse tipo de porcelanato, fica lindo!!! Adorei as ideias.


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei essas ideias :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a madeira deu um charme a mais em todas as opções! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  10. Esse porcelanato que imita madeira veio pra salvar a nossa vida né?
    Eu acho lindo e muito mais fácil de limpar que o laminado! Tô entre ele e o porcelanato que imita cimento queimado pra colocar na sala.
    E no banheiro fica lindo demais esse detalhe de "madeira", muito chic.

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aaaai, isso é tudo tão lindo! Não vejo a hora de ter minha casinha!

    Beijo!
    www.controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, td bom?
    Que lindo *O* Nunca tinha visto decoração de banheiro assim. Fiquei com um sonho de ter um assim agora hehehe

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  13. Quantas ideias lindas!
    Que o NATAL seja tempo de reflexão e que a sua magia e luz, consiga envolver o nosso coração, fazendo com que ele espalhe, um mundo infinito de estrelas de Amor e Amizade, para iluminar o caminho de todos aqueles que passam na nossa vida.
    Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir