Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Inspiração: 24 salas azul com amarelo

Bom dia gente!
E começa mais uma semana, semana curtinha com feriado!!! Quem não ama? rs

Esses dias falei de salas na cor amarela e depois na cor azul e hoje resolvi juntar essas duas cores e trazer lindas inspirações de salas azul com amarelo ou amarelo com azul.

Olha ai:













Lindo né gente?
Um ambiente super alegre e ao mesmo tempo bem elegante.
Pode ser só em um móvel ou em um objeto decorativo essas cores se completam!
E ai, o que vocês acharam? Conta pra gente!
Quer ver mais inspirações de salas? Então clica aqui!

Lembrando sempre que se você clicar na imagem ela aumenta!

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!  

3 comentários:

  1. Oi Taty
    é uma combinação linda!!

    Adorei as inspirações!


    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A combinação fica tão alegre! <3 Eu não sou muito fã de amarelo, mas tipo um ponto nessa cor já dá outra cara :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir