Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

24 ideias de quadro de letra

Bom dia minha gente!

E hoje é feriado! E estou em casa com contagem regressiva para minha micro férias!!! o/

Na onda dos quadros hoje venho mostrar pra vocês várias ideias para fazer um quadro de letra. Não, não estou grávida, ainda, mas quando eu tiver um filho, ou filha, vou com toda certeza fazer um desses pra colocar no quarto dele, ou dela rs

Tem quadro dos mais variados materiais, papel, botão, pérola, concha, fuchico, canudo, lápis de cor e até giz de cera, lantejoula, glitter, enfim dá uma olhada ai:













Lindos né?
Se eu um dia tiver uma menina gosto muito dos de pérolas e de flor, agora se for um menino gostei dos de botão e de giz de cera. 
E vocês, o que acharam?

Lembrando que se você clicar na foto ela aumenta.

Um ótimo feriado pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários:

  1. O de giz de cera ficou tão fofo mesmo! *-* Eu adoro coisas de letra, pra mim mesma, acabei de comprar uma dessas que acende x) Gostei daquele com a letra lisa branca e o fundo listradinho <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty tudo bem???


    Acho esse tipo de quadro lindo!!! Quero muito ter um!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. nossa cada ideia mais linda desses quadros com letras, eu adorei e ja quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir