Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

11.11 no Aliexpress

Bom dia meu povo lindo!

E hj é sexta-feira e pra melhor é 11.11!!!

Vcs não sabem o que tem hj? Então anota essa super dica ai!


Hj é dia das super promoções do Aliexpress! Sim o site que já é barato hj fica ainda melhor! rs
Como se fosse uma black friday deles.
E mesmo com o dólar nessas alturas ainda dá pra encontrar muita coisa em conta por lá!

Vou fazer minhas comprinhas e quando chegar mostro pra vcs!
Boa sorte!

Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

17 comentários:

  1. Wooooow, que notícia lindaaa! Pena que já comprei um monte de pincéis semana passada HAHAHA tô só no aguardo. Mesmo assim vou dar uma checadinha, just in case...
    beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fucei no site e dá vontade de compra tudo kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a Dica..
    Vou lá no Site agora..

    Beijos ❤️

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Fui correndo la no site kkkk
    primeira vez que comprarei
    O que acontece se eu for taxada qdo chegar e eu nao for buscar o produto?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Hoje em portugal e são martinho beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Já fiz minhas compras de hoje lá, comprei alguns acessórios de cabelo e meias pra minha filha, são lindos, ah! e um relogio pra mim, só aguardar chegar!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    nome-do-seu-blog | nome-da-sua-rede-social

    ResponderExcluir
  7. eu sou doida pra comprar la, mas ainda nao tomei coragem.
    morro de medo da minha compra vim com defeito, ser taxada, ...

    sobre o post la do blog, a segunda receita do sorvete nao vai leite. já apaguei a foto rsrsrsrrs

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOI

    AI, obrigada pela dica, menina! Cheguei aqui aos 45 do segundo tempo, mas ainda tenho meia horinha pra agarrar as ofertas! HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Taty tudo bem???


    Realmente tinha boas promoções!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona,
    muito bom saber quando tem promoções. Vejo sempre elogios sobre o site.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. Tem dicas que o site me manda e-mails avisando sobre isso e eu fico louca pra comprar, mas geralmente não peço nada essa época do ano por conta da demora que acaba sendo o dobro!
    Eu conheci o blog hoje e estou amando desde já! O conteúdo me agrada bastante e escreve muito bem! Estou seguindo o blog! Estou com metas para o ano de 2016 e queria uma forcinha,se puder retribuir ficarei extremamente grata!
    Estarei esperando você por lá! Espero que tenha muito sucesso em seu blog e que cresça muito!
    Beiiiijos,de batom vermelho ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  12. Dica ótima amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir