Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Filmes de outubro!

Bom dia meu povo!

E hj é feriado dia de Finados, e passando pra postar pra vcs os filmes vistos no mês de outubro!

Olha eles ai:

Vizinhos 2


Sinopse:
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

Confesso pra vcs que não gostei muito do primeiro, achei muito besteirol americano, mas esse segundo me surpreendeu, uma comédia que dá pra vc ter alguns momentos de risada!

Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Sinopse:
Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

O que dizer dessa animação? Sou muito suspeita pq amo desenhos e animações e essa é uma fofura! Identifiquei todos os meus bichinhos e meus pacientes ai rs Super recomendo!

Águas rasas


Sinopse:
Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Achei mais para suspense do que para terror. Um filme bem ao estilo sessão da tarde, mas vale a pena assistir.

Tartarugas Ninja - Fora das sombras


Sinopse:
Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Relembrando a minha infância, claro que adorei rs

Quando as luzes se apagam


Sinopse:
Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Terrozinho intrigante! Dá pra levar alguns sustos e até pra rolar aquele medinho rs Sim eu custei a dormir a noite rs

Gente Grande 2


Sinopse:
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Comédia bem ao estilo Adam Sandler. Confesso que já gostei mais dos filmes dele. Recomendo se vc não tiver nada pra assistir.

Perfeita é a mãe


Sinopse:
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Uma comédia que deve retratar a vida de muitas mães por ai rs Gostei de mais e já faz eu pensar em como vai ser meu futuro com o baby hauhauhau

O maior amor do mundo


Sinopse:
Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Uma comédia romântica super fofa, tb relacionado com as mamães. Apesar de não ter vistos criticas muito boas eu simplesmente adorei. Filme bem levinho e engraçado.

Festa da salsicha


Sinopse:
Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado  e fazer com que eles lutem contra os humanos.

Uma animação para adultos, sim, para adultos! Uma comédia politicamente incorreta bem pesada bem ao estilo americano, mas confesso que ri bastante rs

---------xxx--------

Até que esse mês foi bem produtivo rs

As sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema que eu sempre recomendo!!!

E ai, já assistiram algum?
Conta a sua opinião pra gente!!!
Que venha novembro!!!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

34 comentários:

  1. Oie Taty, td bem??
    Menina eu tbm assisti vários filmes desses em Outubro, entre eles: Vizinhos 2 (um sarro), Quando as luzes se apagam (curti bastante).
    Fiquei com vontade de conferir Pets e O maior amor do mundo. Adorei as indicações!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty quantos filmes hein, fiquei aqui desejando assistir alguns ás vezes tiro umas horas aqui pra ver alguns!
    Adoraria assistir o Quando as Luzes de Apagam!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos filmes que você citou eu assisti Pets(achei uma fofura só) e Gente Grande 2 que achei bem engraçado.
    Ótimas dicas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum rs não acredito nisso ! São ótimas dicas, adoro comédia.

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa que eu amo é assistir filmes,principalmente desenhos ♥
    Gostei demais da sua lista de outro, já vou pegar o nome dos quais eu não assistir para dar uma procurada kk


    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto filme bom!! Amei sua listinha.
    Meu preferido da lista é Pets, mas estou doida para ver A Festa da Salsicha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não vi nenhum!! Mas quero DEMAIS assistir Pets, porque amo bichos. Também me interessei por esse da Jennifer Aniston, porque amo os filmes água com açúcar dela. E esse último da Salsicha parece ser engraçado também, vou deixar na listinha x)
    Beijos!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já assisti quando as luzes se apagam no cinema e pets e a festa da salsicha serão os próximos haha

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  9. Tô pra ver a maioria desses ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os únicos que não assisti foram os 3 últimos mas estou louca para isso.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Amei saber sobre esses filmes, queria muito ver ''Águas Rasas'' parece ser super interessante!

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  12. Sim! Aquele quarteto não vale o investimento! :(

    Ainda não vi nenhum desses filmes. Mas quero ver Pets e Festa da Salsicha (que me despertou o interesse por ser polêmico! hahaha)!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para ver Pets! Mas a outra animação também parece muito boa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty,
    Muito legal sua lista de filmes, bem animada... Adorei Pets e Festa da Salsicha não conhecia, fique curiosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii! queria ter assistido a maioria .
    Obrigada pela visita, linda!!
    Ótimo dia pra você!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi nenhum desses. Esse Águas Rasas parece ser muito bom.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Quero ver todos, rs . Beijos
    MANDYYY ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A vida secreta dos bichos eu assisti no cinema e AMEI!
    Gente Grande 2 eu assisto toda hora também, mas prefiro o 1 haha
    E meu Deus, esse último filme das comidas, eu vi um pedaço pelo facebook e até assustei kkkkk
    Ótimos filmes!

    Dê uma visitada no Papel de Ouro, se gostar pode seguir também, será muito bem vinda! -> http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante do blog! Tornei-me seguidor

    culturadeescape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Taty,
    Esse mês para filmes para mim foi uma negação.
    Mas adorei os que você assistiu, tem alguns na minha lista já.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  21. adoro conferir novos filmes, mt legal saber de tds esses lançamentos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Oi Taty!
    Ainda n conferi nenhum desses, exceto parte de Tartarugas Ninja heheheeh
    Anotei aqui pra conferir assim que der!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Taty, mudando de assunto, seus posts sobre seus pré-concepcionais e o outubro rosa me inspiraram a fazer um especial sobre saúde lá no blog. Depois passa lá e me diz o que achou.
    www.casandoempetropolis.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa... quantos filmes!
    Sempre é bom algumas indicações, amo ver filmes nos fds :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas dos filmes estou querendo ver Tartarugas Ninja.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  26. Quero demais ver águas rasas, me disseram que é ótimo!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google +

    ResponderExcluir
  27. Já assisti alguns mencionados e adorei. Anotei os demais para uma futura oportunidade =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  28. Gosto muuito Gente Grande 2, muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  29. OOOOOOOOOOOI

    eu tô aqui com inveja dos seus filmes de outubro HAHAH
    quero muito ver Quando as luzes se apagam, vizinhos 2 e águas rasas.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei saber dos filmes do mês.
    Estou louca para assistir o filme Águas Rasas, vi o trailer e fiquei impactada com as cenas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti apenas Gente Grande 2., e achei bem divertido.
    Quero muito assistir Pets e Perfeita é a Mãe.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  32. Assisti Pets semana passada e achei bem fofo!
    Beijo

    ResponderExcluir