Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quarto do bebê: amarelo e cinza

Bom dia gente!
Começando mais uma semaninha e passando hj com inspirações de decoração.
Como não é segredo pra ninguém eu amo a combinação cinza e amarelo, e de uns tempo pra cá venho me apaixonando com essa decoração para o quarto do baby que pode ser tanto pro menino quanto para a menina, olha ai quanta inspiração linda eu separei pra vcs!









Se vc clicar na imagem ela aumenta!
Não é fofo demais?!
Pensando seriamente em uma decoração assim quando eu tiver o meu rs
Todas as fotos foram retiradas do Pinterest!
Você pode ver mais decorações de quarto de bebê aqui.

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

30 comentários:

  1. Umas belas decorações, gostei de ver.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Gosto do cinza com o amarelo e com o rosa!
    Gosto das decorações... Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty
    Essa combinação pra mim é a mais linda!!!
    Tenho várias ideias pro quartinho do Arthur qd nos mudarmos!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essa combinação, seja no quarto, cozinha ou sala, traz uma boa vibração!
    Uma ótima semana pra todos nós!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa | Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  5. A penúltima e a terceira são minhas preferidas!!
    O bom é que é unissex :D

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  6. também gostei da combinação cinza com amarelo, taí duas cores que não pensaria em unir!mas ficam ótimas juntas!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/11/halloween-ccaa.html

    ResponderExcluir
  7. Que coisas mais lindaaaas! Eu amooo quarto de bebê, e estou amando mais ainda paredes cinza, com papel de parede ou sem. Só mudaria o amarelo por rosa ou azul, sou dessas bem clássicas haha faria até pra mim x)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu AMO demais decor em amarelo e cinza, achei lindo ver em quarto de bebes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Quantas ideias lindas! As duas cores juntas ficam ótimas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Amei Tudo..<3

    Beijos

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ver essas duas cores juntas!!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  12. Que decorações mais lindas, achei o amarelo e cinza lindos juntos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Quantas decorações incríveis, amo esses dois tons em quarto de bebê! Fica lindo demais.
    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  14. Quantas decorações linda, adoro amarelo e cinza juntos, dá um ar muito bacana ao ambiente <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Acho linda essa decoração, principalmente pra qm prefere surpresa e não sabe se terá menino ou menina.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha pensando nessa decoração, bem diferente e linda demais <3 ameeei.

    Beijão

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que decoração mais linda!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    São cores ótimas para decoração do quarto de bebê. Não fica chamativo e nem fica aquele rótulo onde menino usa azul e menina rosa.
    Amei seu post.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  19. Amo ver decoração pra quarto de bebê, acho tão lindo, além de ser um momento muito especial na vida das mulheres.

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ele há-de gostar, é um livro muito interessante :)

    culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, um mais lindo do que o outro.
    Fica até difícil escolher. adorei


    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  22. As inspirações são lindas, acho tão fofo amarelo e combinando com o cinza é maravilhoso. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Combinação de cores muito linda! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  24. Linda essas combinações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Taty amei a combinação!
    Acho que o amarelo da toda a diferença no ambiente..

    Post novo ->
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto muito dessas combinações de cores, quem iria imaginar que amarelo com cinza ficaria assim tão bonito né?
    Gostei bastante das inspirações :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir