Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Colossal Kajal Extreme Black - Maybelline

Bom dia meu povo lindo!

Tem tempos que não faço uma resenha de cosméticos por aqui e passando hj pra falar do lápis Colossal Kajal Extreme Black da Maybelline.


O que a marca diz:

Preto muito mais intenso sem borrar, escorrer ou desbotar em apenas uma aplicação, sem necessidade de retoque com 12h de duração.

O que eu achei:

Bom, quanto a duração ainda não fiquei 12 horas com ele, mas já fiquei muito tempo e realmente a duração é ótima!

Quanto a cor, achei ele bem pretinho, mas tive que passar duas vezes para obter o resultado desejado. Na foto no primeiro traço passei uma vez e no segundo duas vezes:


Realmente fica ótimo, e eu sempre uso na linha da água e nessa região achei bem macio e fácil de aplicar.

Outra coisa que adoro é o fato de ser retrátil e não precisar ficar apontado o lápis toda hr!


Super recomendo o produto e ainda paguei um precinho ótimo, R$ 9,90 em uma super promoção.

E vcs, o que acharam? Alguém ai usa?
Deixem suas opiniões!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

16 comentários:

  1. Levo a sugestão pois é o único lápis que uso! bj

    ResponderExcluir
  2. Um produto muito interessante.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da maybelline
    São maravilhoso
    Ainda ñ conhecia este kajal... ameii
    Bjinhos
    Seguindo seu blog ja
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The colossal é the colossal né rs
    Fiquei curiosa
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  5. Preço super em conta!! Ainda não usei, mas já quero!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha ! O produto parece ser bem macio mesmo e de fácil aplicação e sem falar super em conta rs. Parabéns pelo post Beijos


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei, e o preço foi ótimo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da marca, eles são ótimos né! Adorei a resenha!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Muito tempo atrás eu usava um modelo tio esse, de caneta. Mas sempre quebrava. Esse da maybelline parece ser ótimo.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. uau menina, que preço bom demais!
    Já estou seguindo seu instagran!!
    Beijos 😄
    Meu Cantinho Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  11. gostei bastante de conhecer esse kajal, ele é msm ótimo e por super bom preço!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Hummm parece ser bom! Adorei sua resenha!!
    mas eu conheço um melhor, flor srsrs ¬¬ o da Mary Kay retrátil é perfeito! ^^
    Obrigada pela visita, linda!!
    Ótimo dia pra você! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esses lápis retráteis são os meus favoritos! Adoro não ter que apontar e acho eles bem mais macios. Já usei da Maybelline uma vez (não era esse) e depois acabei comprando o da Panvel por ser um pouco mais barato e achei que deu o mesmo efeito. Mas gostei que esse tem duração de 12h, porque eu começo a lacrimejar e borra TUDO! Viro um panda nem 1h depois de passar haha acho que esse é a minha solução!
    Beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty adoro produto baratinho e de qualidade assim!
    Beijosss
    https://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir