Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Coleção Vivara Life: Pets

Bom dia meu povo lindo!

E começa mais uma semana linda e pra melhorar amanhã é feriado!!!

E como vcs sabem eu simplesmente amo a pulseira Life da Vivara, se eu pudesse teria praticamente todos os pingentes, maassss, minha conta bancária está longe de permitir isso rs Por isso fico aqui de longe babando nas coleções fofas que são lançadas...

Hj passando pra mostras essa coleção linda de morrer dos Pets. Eu, como boa veterinária, sou suspeita pra falar pq amo todos os cães, de qualquer raça, tipo, cor, tamanho.... Então fica pra vcs escolherem qual o preferido. Olha eles ai:


Não são lindos? Eu tenho esse cachorrinho sentadinho da 8° foto, ele sendo sem raça pra mim representa todas as raças possíveis!

E ai, o que acharam?
Uma ótima semana!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Esse post infelizmente não é publi kkkk
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

18 comentários:

  1. Que fofura!
    Gostei :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha mesmo....vários modelinhos pra querer todos, né? rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que fofuraaaa!!! beijos e um ótimo feriado ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindas! Amei muito ❤
    Uma graça voce ter escolhido aem raça e representando todos. Mas como eu queria ter uma conta bancária propícia pra comprar todos. Kkk

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. own gente que fofura! AMEI esses charms de pets <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha!!! Principalmente o primeiro, perfeito pra quem é apaixonada por pet!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  7. Lindos pigentes arrasou,
    tenha todos uma semana abençoda e obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Ai que amooor! Eu amo cães e encheria uma pulseira com esses todos aí, uma fofura só! <3 <3 <3 AMEI o de óculos de coração hahaha coisa mais linda <3
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coleção mais amor! Amei todas as peças, sério. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  10. Que coleção fofinha <3 confesso que queria ela inteira p mim!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Não sei qual escolher, são todos tão lindos. Ainda por cima adoro animais, principalmente cães, tenho uma cachorrinha linda.
    Adoro todos!
    Bjs.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. eu acho tão legal essas pulseiras!mas ainda não tenho, mas adoro os pingentes!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/11/noite-cultural.html

    ResponderExcluir
  13. OOOOOI

    os pingentes da vivara são lindos. Aliás, todos os produtos. O que me ferra mesmo é o preço D: HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir