Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Hoje tem Black Friday!

Bom dia gente!!!

E hj é sexta-feira! E hj é Black Friday!!!

Passando hj pra lembrar desse dia de promoções! E pra lembrar que aqui no Brasil não é muito bem assim, infelizmente, então cuidado pq as lojas aqui costumam jogar o preço lá no alto pra falar que está com um super desconto e na verdade o preço está normal!!!
Ano passado depois de muito pesquisar consegui comprar um perfume pra mim e uma calça jeans pro marido, o resto não achei que estava valendo a pena.
Já em 2014 eu estava lá em Orlando e lá sim é uma loucura rs comprei muita blusa da Aeropostale por $ 6,00 e casacos de moletom por $15,00, tênis da Adidas por $30,00, e perfumes, pasmem por $25,00 aiaiai... como eu queria estar lá hj rs Fora o Iphone 6 por $650,00 no lançamento, ainda nem vendia aqui no Brasil. Lembrando que paguei no dólar na época em torno de R$ 2,30.
Saudades daqueles tempos rs

Bom, vou dar minha garimpada por aqui e depois conto pra vcs se comprei alguma coisa!

Um ótimo fim de semana
Boas compras!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

13 comentários:

  1. Pois é o Black Friday é mesmo bom é nos Estados Unidos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Black Friday no Brasil é furada kkkkkkk. Então eu nem ligo para essas promoções kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ando com medo dessas promoções rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Promoções excelentes realmente
    O problema é que o dinheiro ta muito curto haha
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkk verdade muitas das vezes nem é um preço extraordinário, apenas para chamar a atenção.
    Mas tem que ver se vale a pena no final das contas kkk
    Eu posso dizer que comprei algumas coisas, mas quando vi que realmente o preço estava bom. Agora já não posso, a grana acabou kkk

    um beijooo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Altas promoções lá, né? =D
    Também queria estar.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Queria muuuuuito gastar, mais quem disse que tenho $$? hahahaha


    Boa sorte!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  8. Eu fico animadíssima com esse dia, mesmo sem dinheiro e sem aquelas maravilhas de promoções hahaha só fui nas farmácias Panvel que tinha muito creminho hidratante em promoção e vamos dizer que até a próxima Black Friday eu não preciso mais HAHAHAHA conta pra nós se garimpou alguma coisa!!
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. verdade vir muitas postagens no instagram de lojas que colocam o preço àcima do que dizem ser "promoção" que bom que você alertou pessoas sobre este caso, eu iria ate fazer uma postagem a respeito também. Beijos
    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/11/sereismo.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. pois é pena q no brasil temos que ficar de olhos bem abertos!
    eu consegui fazer duas compras,mas pq valeu muito a pena!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/11/eu-li_25.html

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo q aproveitei Black Friday viu?!
    Mt coisa n vale a pena :(

    Lá sim deve valer a pena hein?!
    Dá p voltar c uma senhora bagagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir