Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Anéis de noivado inspirados nas princesas Disney

Bom dia gente!!!

E começa mais uma semaninha! Última semana de novembro! Rumo ao último mês do ano!!! Nem acredito rs

Bom já havia falado nessa postagem aqui de uma coleção com os anéis inspirados em várias princesas da Disney e passando hj pra postar pra vcs a nova coleção da  Enchanted Disney Fine Jewelry dos anéis de noivados divos inspirados na Bela, Cinderela e na rainha Elsa!

Não escondo de ninguém que sou apaixonada pela Disney e por tudo que me lembre ela rs, então tô aqui suspirando por esses anéis lindos e maravilhosos, olha só:

Bela:

São 7 modelos inspirados na princesa Bela da Bela e a Fera. tendo como destaque a rosa e todos com detalhes na cor ouro rosê.
Cinderela:

A Cinderela ganhou 8 modelos com um toque mais de realeza com inspirações em coroas e carruagens.
Elsa:

Já a rainha Elsa ganhou 4 lindos modelos inspirado em flocos de neve.
As jóias são adornadas com diamantes de 14 quilates e os valores podem variar de $ 4.999,00 a $ 189,00, tem pra tudo que é gosto e bolso rs

Para comprar é só entrar nesse site aqui.

Maravilhosas né?! Quero todas rs
Uma ótima semana pra todos nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

37 comentários:

  1. Que lindo esses anéis.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que aneis mais lindos!!!
    Com um anel desses eu aceitaria o pedido de noivado! :D
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuu
    que lindos!
    Ameis os da Cinderela


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. to APAIXONADA por essas alianças, já quero alguma da Bela!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outroo
    Estou apaixonada
    Parabéns pelo post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OOOOI

    eu não quero casar, mas preciso arrumar alguém só pra gahar algum desses aneis da cinderela *-* que coisa tão linda

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. lindos amei,gostaria de ser pedida em noivado com um deles,beijos.


    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nem precisa ser noiva para poder usar kkkkkkkkk. Todos estão lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca da Disney, escusado será dizer que adoro todos!

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderExcluir
  10. OMG, amei os da bela!
    Esse é o sonho de toda mulher!
    Obs: Tem post novo no blog!Beijos 😘

    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus cada um mais lindo que o outro!!!
    Esses da Elsa são maravilhoso, esse com a neve, que amor!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu DEUS que coisa mais linda *u*
    A Bela é a minha princesa favorita ,porém , ficaria com os anéis da Cinderela haha ♥
    Blog : www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty,
    É uma coleção linda mesmo.
    Uma boa semana para você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. Que fofuras e lindos!
    dificil escolher um só ne rs!
    amei beijos
    http://estacaodecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Difícil querer usar só um né! Haha ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sempre amei a princesa Bela e com certeza com os anéis não foram diferentes :) São lindos e nem sabia que existia sabia? Amei!

    Post novo: https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eiiiita, o preço é salgado mas elas são lindíssimas!!! Sério, nem sei qual preferi, olhei as da Bela e achei que eram minhas preferidas, depois olhei as da Cinderela e vi que tava enganada hahaha Chiquérrimas!! *-*
    Beijãão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O preço é feio, mas os anéis são lindos demais. Dá vontade de ter todos eles.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Own amei todos mas sou apaixonada pela historia da Bela e a fera com certeza eu compraria *-* Beijão♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Own amei todos mas sou apaixonada pela historia da Bela e a fera com certeza eu compraria *-* Beijão♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os da Bela roubaram a cena!
    Amei as rosas, lindissimos

    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  22. Os anéis são lindos, pena que caros demais. haha
    Eu adoraria receber um da coleção da cinderela. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Esses da cinderela :::::: <3 amei, amor! http://www.tatycamposblog.com/2016/11/10-fatos-sobre-mim-bonus.html

    ResponderExcluir
  24. Que sonho esses anéis, sério. Fiquei apaixonada por cada um deles! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  25. Nosssa!!! To encantada aqui, eu quero um anel de cada princesa hahaha que sonho *-* são uma fofura, imagina ter um, que luxo *-* beeijos e amei o post! <3
    beeijs
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  26. Taty lindos os anéis já quero todos pra mim, cada um é mais lindo um do que o outro, Taty bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Menina que lindos! meus preferidos foram os da cinderela
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindoooossss!!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Genteee o que são esses anéis?? Lindos de mais, amo anéis e adorei esses modelos :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  30. Esses da Bela e da Cinderela.... MEU DEUS da vontade de ter todos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindeza esses anéis, quero todos.
    Os meus preferidos foram os da cinderela!
    Amei o post, beijos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir