Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Decorando as cadeiras pro Natal!

Boa tarde minha gente!!!

E sim, daqui a pouco mais de uma mês já é Natal na Leader rs
Como eu gosto de escutar essa musiquinha na tv rs
E quem me acompanha sabe que sou simplesmente apaixonada por tudo que envolva o Natal e pra entrar no clima venho com inspirações lindas para vc decorar as cadeiras da sua casa pra esse dia tão especial, olha ai:













Tudo lindo né gente?
Pena que aqui em casa não tenho mesa de jantar... Mas... quem sabe um dia rs

Até sexta!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

41 comentários:

  1. Nataaaal? Jáaa? Pera! Não tô preparada! HSIUAHSUHAUISH
    Amei a Mamãe Noel e o Papai Noel *-*
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias!! Amo enfeites de natal, e fica uma graça assim nas cadeiras!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, as cadeiras sempre ficam esquecidas kkkkk beijo

    https://decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantas inspirações incríveis, sou apaixonada pelo natal! Amei muito suas ideias. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty que ideia bacana de decoração fica lindo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa postagem caiu como luva, estou hoje pesquisando ideas pra decorar nossa casa no Natal.
    Amei as dicas, agora preciso escolher qual farei um casa.

    Sobre seu comentário no meu blog, ele está lá, só que mudei a opção de comentário, então ou mostra do blogger ou do G+, estou tentando colocar as 2 opções mas não tenho conseguido, se souber como faz vou agradecer...Bom fim de tarde pra você!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo decorações de Natal! Fico muito feliz quando chega essa época, já estou louca pra encher tudo de Papais Noel e ficar ouvindo as musiquinhas de Natal nas propagandas da TV hahaha amei essas capas de cadeira de boneco de neve, acho tão simpáticos!
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai que fofuras!! eu amei essas cadeiras, uma mais linda que a outra e perfeitas msm pra ocasiao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. ;)

    Belas inspirações! Uma mais linda que a outra!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei todos os modelos e ficaram lindos, são bem criativos.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  11. É mesmo bem bonita , a banda tem outras igualmente boas :D

    http://culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. quanta fofura, adorei. Está chegando o natal e esses foram ótimas inspirações beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Amei demais as inspirações! Aqui em casa a gente não se importa muito com decoração... O que mais importa é o significado!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a postagem, em casa não decoramos no natal, mas essas inspirações são muito lindas!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante destas decorações e já cheira a Natal.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  16. Adoro as decorações de natal.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindas!!!! Amei as inspirações!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindos!!! amei todos *.*
    Obrigada pela visita, linda!!
    Ótimo dia pra você!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada pelo Natal e por tudo o que envolve a época. Adorei as sugestões, principalmente as mais simples.

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderExcluir
  20. Também amooooo o natal!!! Amei as inspirações! Esse ano vou passar com minha sogra. Será que ela deixa eu enfeitar as cadeiras? Oremos, rs
    Meu Deus, um dia desses você estava dando dicas de decoração de mesa! O tempo voou muito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei Taty, além de lindo acho bem simples e fácil de fazer :)

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda decor
    amei os detalhes!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Quantas idéias lindas, vou dar essa ideia para minha família.
    Meu vô amava decorar a casa para o Natal, esse ano nós que vamos ter que fazer a decoração, vou dar essas ideias.
    beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  24. Antigamente eu ficava tão entusiasmada com as decorações de Natal, hoje em dia é tudo diferente. Perdeu um pouco do significado e euforia que eu sentia.

    Mas adorei as dicas de decorações...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  25. Oi Taty,quanta inspiração bacana!
    Eu também não tenho mesa de jantar, minha mesa fica na cozinha ,mas vou usar estas idéia na casa nova hehe .
    Bjosss !http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que ideias lindaaaaaaas
    Amei a capinha de árvore de Natal

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. adorei,tudo lindo,beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que decorações mais fofas, amei amei !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  29. Aii que amor! Vou mostrar pra minha mãe. Ela vai querer fazer com certeza kkk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii,
    Adorei as dicas, essa imagem do boneco de neve está uma graça!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  31. Ah... eu também sou apaixonada por tudo que envolva o Natal e como não amar essa postagem? Tudo muito lindo, desejando cadeiras decoradas haha Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quanta fofura adorei essas inspirações.
    Amo essa época de Natal tudo é lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  33. Adoro decoração de natal. As cadeiras ficam lindas com essas decorações natalinas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  34. A que tem a guirlanda verde achei mais lindaaa, adorei
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  35. Que legal essa ideia de decorar cadeiras, deixa a mesa de jantar um charme. Amei, amei !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Mal vejo a hora de ver tudo decorado para o natal! Meu feriado favorito ♥
    Amei todas as dicas , são maravilhosas♥
    Blog:Estação 97

    ResponderExcluir
  37. Que fofura essas decorações, natal é uma época tão boa, adoro <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir