Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Check list: Antes de engravidar

Bom dia minha gente!!!

E chegou mais uma sexta-feira!!!!

Passando hj pra atualizar pra vcs o meu check list de antes de engravidar!
Não lembro se falei mas quero começar as tentativas em dezembro, então tenho mais esse mês pra colocar tudo em dia!

Olha ele ai:

(X) Ir no ginecologista
(X) Fazer preventivo pedido pelo ginecologista
(X) Fazer USGs pedida pelo ginecologista
(X) Fazer exames de sangue pedido pelo ginecologista
(   ) Levar exames no ginecologista
(X) Ir no endocrinologista
(X) Fazer exames de sangue pedido pelo endocrinologista (hemograma e tireoide)
(X) Levar exames de sangue no endocrinologista
(X) Ir ao ortopedista
(X) Fazer exames pedidos pelo ortopedista
(   ) Levar exames ao ortopedista
(   ) Ir no cardiologista
(   ) Fazer exames pedido pelo cardiologista
(   ) Levar exames ao cardiologista
(   ) Ir ao dentista
(   ) Extrair dois sisos
(   ) Ir ao nutricionista
(   ) Começar exercícios físicos
(   ) Mudar o plano de saúde (quarto coletivo para o particular)

Esse mês já tenho consulta marcada pra levar os exames do GO e no ortopedista. Vou tentar marcar o dentista com urgência pois acho que estou com uma cárie....
Vamos ver se com o calor e com o horário de verão me animo pra fazer os exercícios!

E ai, o que acharam?
Um ótimo final de semana
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

14 comentários:

  1. Oi Taty!
    Eu ainda não tenho baby e não sabia dessa rotina.
    Fico feliz por você, desde já ♡.

    beijinhos, Debi
    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certeza que vai colocar tudo em ordem.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida que dê tudo certinho pra vocês. SORTE ! Beijos♥ https://floordemandacaru.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida que dê tudo certinho pra vocês. SORTE ! Beijos♥ https://floordemandacaru.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver com listinha e tudo.
    Isso ai tenho certeza que já deu tudo certo.
    To na torcida também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. eitha listinha grande rs!
    Vou anotar aqui, to querendo um baby!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty
    Tá fazendo certinho hein?!
    Parapéns!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente hoje em dia temos que fazer tudo bem certo, pata nao correr riscos. ótimas dicas, já que muitas mulheres hoje em dia nao querem uma gravidez nao planejada .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só mais algumas etapas e tudo estará concluído!
    Boa sorte e já deu certo Taty<3

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  10. Aiii tô achando que tu tá indo super rápido! Eu não teria nem começado ainda hahaha gostei de ver o foco, estou torcendo pra dar tudo certo! Estou adorando os feedbacks que está dando da checklist :D Tenho pavor de médico, admiro muito a sua determinação x)
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nhaa *u* que você consiga cumprir todas as metas do checklist ♥ Torcendo por ti !Parabens
    Blog : www.estacaonoventae7.blogpost.com

    ResponderExcluir
  12. Que lista grande, hahah!
    Tomara que dê tudo certo!
    Beijoss,
    http://floresnoluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir