Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Decorando as janelas para o Natal!

Bom dia gente!!!

E começa mais uma semaninha!!!!

E passando hj pra postar inspirações lindas pra vc decorar a sua janela no Natal!
Sim, vai ter overdose de post de Natal, pq é simplesmente a minha data comemorativa preferida rs

Então vamos as inspirações:












Não são lindas?
Dá pra fazer com papel, com bolinhas, com o que vc tiver em casa e o que a sua imaginação permitir!
Então, bora botar a mão na massa!

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

25 comentários:

  1. Belas ideias para decorar as nossas janelas.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. As inspirações são lindas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as estrelas!!!

    Beijos 😚

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações! Simplesmente amo natal e suas decorações!
    Melhor época!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  5. Quero colocar na minha porta de vidro ou bolinhas ou pisca pisca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha prima estava conversando ontem sobre a decoração do natal, esse post veio em boa hora.
    Beijinhos!
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Difícil escolher em srsrsr *.*
    Obrigada pela visita, linda!
    Boa semana pra você!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameiii... sao lindas mesmoo
    Parabéns pelo post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro! Por aqui, escrevemos nas janelas com neve em spray :)

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderExcluir
  10. Natal é minha data comemorativa favorita do ano ♥
    AMEI todas dicas de decoração e pode fazer mais que é lindo!
    Beijoo
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, qt ideia linda e diferente pra janela, fiquei com vontade de fazer varias em casa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações, quero fazer uma decoração na minha janela veio a calhar esse seu post.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. eu sou apaixonada pelo natal.
    amo ver decorações de natal ^^

    adorei o post, uma inspiração mais linda que a outra.

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amooo decorações de Natal! Essas estrelinhas pisca pisca são tããão lindas, quero copiar! Também adorei os bichinhos agarrados na cortina, ficam tããão fofos x)
    Beijoss!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Taty, as decorações de natal são sempre muito bonitas.
    Amei as inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo decorações natalinas! Essa época do ano é mágica. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  17. Amo o natal e todas as decorações. Quanto mais enfeitado, melhor para mim! kkkk http://www.tatycamposblog.com/2016/11/relacionamentos-abusivos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  18. amei,lindas inspirações,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Uauu! todas lindas e fáceis de fazer, adorei as com touquinhas de natal.
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais fofa meu Deus,adoreiii!
    Nunca tinha pensado nisso rsrs
    CURTI!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quantas ideias lindas! Adorei as duas primeiras!

    Beijo!

    ResponderExcluir