Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Adereço de pista - Barba e bigode

Boa tarde!

Adorei as várias idéias para "rechear" minhas caixas de convites e algumas muito me agradaram rs, vou tentar e quando decidir qual ficou melhor venho contar pra vcs!

Passando hj pra mais uma inspiração de adereços de pista: as barbas e os bigodes falsos.



Além de super divertidos vc tb pode encontrar por um preço ótimo, no ebay é lógico rs, essa cartela aqui de cima com 12 bigodes sai por $2.98 com frete grátis, aproximadamente 0,50 centavos cada bigode, vale ou não vale a pena??
Eu quero pra minha pista!!!! rs

E tem váaaarios sorteios rolando:

O do topo de bolo de feltro termina essa semana, clique aqui

Cupido lindo: Clique aqui

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Bjus

Taty

9 comentários:

  1. No último casamento que fui tinha desses bigodes, até então eu ainda não conhecia, mas achei a ideia super divertida!
    Nossa adorei o precinho tbm, não fazia ideia de que eram tão baratinhos ^^
    Bjinhus =*
    Bye

    ResponderExcluir
  2. esse site vai me deixar louca, eu fico morrendo de vontade de comprar tudo que vejo nele, mas ainda ta longe meu casamento, ai tenho que esperar, porque tem coisas que é melhor comprar quando estiver mais perto da data... ainnn adorei os bigodes...

    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei...e tah bem baratinho...

    tem um selinho p/ vc no blog

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei!Eu queria fazer isso, mas minha festa foi de dia.rsrsrs. Que vontade de casar de novo.rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!Gostei também!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Eu gosto bastante daquele bigode de papel sabe? para colar com palitinho?

    Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vim pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei os bigodes haha..tb quero :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa, tava mesmo querendo esses bigodinhos pro meu casório.
    Thanks pela dica ;)

    Passa lá no blog e segue também.
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir