Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cuidando da aparência: Depilação a laser

Bom dia meninas!!!!

Fim de semana óotimo com o noivo! E o de vcs?

Gostaram da nova parceria??? Um arraso né!

Bom o assunto hj é sobre a aparência!

Estou com muuuuita vontade de fazer depilação a laser, deve ser uma beleza vc não ter que se preocupar mais com isso!

Mas procurando pela net fiquei meio perdida, tem clinicas que falam que dói, outras que vc não sente nada, umas falam que o pêlo some de vez, outras que vc tem que fazer manutenção, umas falam 4 a 6 sessões, outras 8 a 12!
É tanta diferença de um lugar para o outro que agora estou meio na dúvida!
Gostaria de saber de pessoas que realmente fizeram o que acharam? Se funciona mesmo, se dói...

Alguém ai já fez??? Alguém pode me dar uma luz rs!!!

E tem váaaarios sorteios rolando no blog:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss

Taty

9 comentários:

  1. Então, qdo vc descobrir, me fala, pq até hoje não fiz por falta de coragem.
    rssssrsr
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Taty, já fiz depilação a laser na axila e na virilha, na skin planet (RJ). e vamos as verdades!
    Dói e mt, principalmente na virilha, bem na curvinha. a sensação é de agulhas quentes entrando na sua pele. na axila é mtttttttt rápido, então não dá tempo de sentir dor. uma sessão na virilha leva em torno 15 minutos, e na axila no máximo 5 minutos.
    dói muito, mas a dor é passageira. logo que ela aplicava o laser, ela colocava uma espera gelada no local e a dor ja ia embora. vou ser sincera, tenho 3 tattoo, uma no pé, outra na nuca e outra no pulso, e sinceramente, senti mais dor na depilação do que nas tattoos.
    entretanto, o resultado é ótimo. a pele fica lisinha, mais clara, não inflama, não coça e os pelos nascem que ficaram nascem táo fininhos que são quase invisíveis.
    comprei um pacote com 6 sessões, fiz todas e continuei a fazer mais até completar 2 anos, que é o tempo de garantia que a skin planet dá.
    resultado: estou mt satisfeita. os pelos nao sumiram por completo, mas o que ficou eh quase imperceptivel e em locais específicos, ou seja, tem 2 pelinhos aqui, mais 2 láááá do outro lado. mt pouco msm. passo semanas sem perceber que eles estam lá. ai quando resolvo olhar, tem uns perdidos, ai vou lá e passo a pinça ou entao a gilete.
    minha dica, é que vc encontre uma empresa confiavel, e que te de uma garantia, pois nem sempre as sessoes que estão no pacote sao suficientes pra vc. no meu caso, tive que fazer mais sessoes, e se nao tivesse garantia, eu teria que pagar mais por elas.

    espero poder ter ajudado.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fiz, e não tenho intenção de fazer, faço o método convencional mesmo, sofro um pouco , mas prefiro !!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fiz, sempre fiz a tradicional mesmo, aquela que a gente quase morre... kkk
    Beijo floor e otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz, mais eu creio que será bom e deve ser um ótimo trabalho.
    É Uma Novidade.
    Beijos.


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz a de luz pulsada e adorei. Dói um pouquinho, mas só se vc fizer a virilha cavada. Tem que fazer manutenção sim, anualmente. Adorei o resultado, logo nas primeiras sessões não encravava mais!!! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Flor doi muito kkkk,mas vale a pena.
    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  8. Flor.. então vou te indicar uma coisa, ve se te intessa.

    Deve ter ai na tua cidade tb.. mas muita gente não conhece ainda.

    http://www.dpilbrasil.com.br/

    é como a laser, mas é fotodepilação.

    em vez de ser quente..é frio e não sente dor nenhuma.
    tem os mesmo efeitos... da pra qualquer tipo de pele (o contrário do laser, que depende muito)
    mas o número de sessões vai muito do organismo da pessoa, do tipo de pelo e etc.. e depois só é feito uma manutenção por ano.

    e o mais legal dessa, é o valor.. enquanto vc paga horrores por cada sessão de laser... nessa vc paga somente 55,00 por área/sessão.

    Da uma olhadinha no site e ve se tem ai na tua cidade.. eles agendam um teste pra ver se não vai ter reação na sua pele.. mas é muito difícil ter..

    Lembrando.. nãooooo tem dorrr.. esta.. mas o laser sim.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis fazer...e vendo os comentarios das meninas de que doi desanimei um pouquinho,rsrsrs

    Quem sabe um dia...bjo

    ResponderExcluir