Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O noivo joga o que? A corda!

Bom dia!!!!

Depois de um dia dos namorados maravilhoso nada como um dia de trabalho né não??? rs

Passando hj rapidinho pra postar mais uma idéia do que o noivo pode jogar na hora do buquê, e o objeto de hj é: a corda!

Isso mesmo, alguém já tinha visto?


O noivo joga uma corda no estilo daquelas de forca mesmo com o significado de que aquele que pegar será o próximo a se "enforcar", como assim??? Acho que não gostei dessa idéia não! Se enforcar por que??? rs

E vcs o que acharam???

E tem um montão de sorteio no blog, corre lá gente:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss

Taty

22 comentários:

  1. Ai não gostei,e não gosto de nada que se refere ao noivo triste(topo de bolo o noivinho amarrado,amordaçado,camisetas game over ele triste)...pra que isso né rs,eu sei que tudo é brincadeira,mais não gosto.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tam acho que não gostei dessa simbologia da corda! Nada romântico! Hehehe. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa meio estranho né, não gostei não hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia essa. Acho que gosto hehe

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, pode até ser engraçado, mas também não gostei muito e não faria isso no meu casamento!
    Por mim o noivo nem precisa jogar nada não, mesmo sendo super engraçado aqueles videos dos solteiros não querendo pegar o que o noivo joga rsrs
    Bjinhus =*

    ResponderExcluir
  6. Ah nnao..é mais legal jogar a caixa da garrafa de whisky...!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da idéia da corda não...
    Lindo dia pra você.
    Bjinhhus

    ResponderExcluir
  8. Ah não! O meu marido não jogou nada não, mas corda...não é legal não.^^
    A agenda achei boa, mas eu ja tinha feito ele se livrar.

    ResponderExcluir
  9. acho que eu prefiro a caixa de wiske mesmo viu*
    kkk
    beijos taty querida

    ResponderExcluir
  10. Ah não se enforcar não. rsrsrs
    To Brincando Linda, amei a ideia, super criativa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. gosto mais do Wisky...rsrs

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Taty!
    Se meu noivo quiser jogar essa corda, eu enforco ele!! rsrs

    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty, aiaiai não gostei não achei uma idéia boba, pois passa a sensação de que o casamento é uma coisa ruim, tbm não gosto daquela daquela boneca piriguete que inventaram para o noivo jogar, dá a impressão de que ele era um pilantra que não valia nada rsrsrsrs....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ahahahahahah que original!!

    ResponderExcluir
  15. Forcaa?? ain gostei não... casamento não é se enforcar ao menos se o que o casal realmente não queira viverem juntos...

    ResponderExcluir
  16. Gentem não gostei não... sou muito feminista com essas coisas. Não gosto de nada de possa insinuar que o noivo tá cadando obrigado.
    bjão

    ResponderExcluir
  17. É da corda eu não gostei não!
    Até porque ninguém esta indo para a forca e sim para o casamento por livre e espontânea vontade né? Então não faz muito sentido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Acho que isto so funciona para um casal mto,,mto,mto mas mto descontraido mesmo...
    Eu nao gostei da ideia tbm nao,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  19. Essa corda foi tensoooo!! Acho que não curti não!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ahhh não gostei não hauahauaha

    Taty, te mandei um e-mail vc viu?

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Também não gostei dessa corda não...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir