Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adereço de pista - Gelo de Led

Bom dia!!!!

E o fim de semana??? E o feriadão???
O meu foi tudo super maravilhoso!

Passando hj pra postar mais um item para divertir a sua pista de dança: os gelos de led!

Vcs já conhecem:



Os gelos de led são a prova d'água mas não gelam a bebida, mas o importante não é gelar né, é divertir!
Eu particularmente amoooo essas coisas que piscam ou acedem rs

Aqui no Brasil é meio caro, mas pra quem está com tempo e não tiver medo de comprar no ebay vale muito a pena!

Eu quero muuuuuuito rs

E tem um montão de sorteio no blog, corre lá gente:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss


Taty

10 comentários:

  1. Nao conhecia...acho que estou desatualizada,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Taty, estou retribuindo a sua visita ao meu blog! Infelizmente não foi dessa vez que o sorteio saiu pra você, mas quem sabe na próxima, né? Por sinal... eu tenho alguns desses gelinhos de led... ficam lindos para decoração de festas :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. é uma ideia bem bacana e super diferente.


    bjkss

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve dar um efeito super bacana na festa!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!

    Não conhecia esse gelo não..
    O danado deve ficar bonito hein!!

    Boa semana

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Também não conhecia, muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oii
    gostei muito do seu blog.
    Eu queria deixar uma dica de foto e filmagem.
    Dá uma olhada no Studio Léo Freitas. O trabalho dele é bem legal.
    http://www.studioleofreitas.com.br/novo/

    Vou deixar aki links de dois dos trabalhos dele, espero que ajude e que vc goste.

    teaser casamento:
    https://vimeo.com/33104890

    Trash The Dress:
    https://vimeo.com/34143007

    Não sei se vc é daqui de São Paulo, mas ele faz casamentos fora do estado também.

    ResponderExcluir
  8. Jáh tinha ouvido falar, tudo de bom néh?!
    Beijocas

    ResponderExcluir