Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adereço de pista - Gelo de Led

Bom dia!!!!

E o fim de semana??? E o feriadão???
O meu foi tudo super maravilhoso!

Passando hj pra postar mais um item para divertir a sua pista de dança: os gelos de led!

Vcs já conhecem:



Os gelos de led são a prova d'água mas não gelam a bebida, mas o importante não é gelar né, é divertir!
Eu particularmente amoooo essas coisas que piscam ou acedem rs

Aqui no Brasil é meio caro, mas pra quem está com tempo e não tiver medo de comprar no ebay vale muito a pena!

Eu quero muuuuuuito rs

E tem um montão de sorteio no blog, corre lá gente:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss


Taty

10 comentários:

  1. Nao conhecia...acho que estou desatualizada,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Taty, estou retribuindo a sua visita ao meu blog! Infelizmente não foi dessa vez que o sorteio saiu pra você, mas quem sabe na próxima, né? Por sinal... eu tenho alguns desses gelinhos de led... ficam lindos para decoração de festas :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. é uma ideia bem bacana e super diferente.


    bjkss

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve dar um efeito super bacana na festa!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!

    Não conhecia esse gelo não..
    O danado deve ficar bonito hein!!

    Boa semana

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  6. oii
    gostei muito do seu blog.
    Eu queria deixar uma dica de foto e filmagem.
    Dá uma olhada no Studio Léo Freitas. O trabalho dele é bem legal.
    http://www.studioleofreitas.com.br/novo/

    Vou deixar aki links de dois dos trabalhos dele, espero que ajude e que vc goste.

    teaser casamento:
    https://vimeo.com/33104890

    Trash The Dress:
    https://vimeo.com/34143007

    Não sei se vc é daqui de São Paulo, mas ele faz casamentos fora do estado também.

    ResponderExcluir
  7. Jáh tinha ouvido falar, tudo de bom néh?!
    Beijocas

    ResponderExcluir