Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PAP buquê de botão!

Bom dia!

O post de hj é um PAP bem facinho, lembram que eu falei dos buques de botão neste post aqui?
Hj vou ensinar como faz, é bem simples, o PAP foi retirado daqui, olha só:

Vc vai precisar de:

* botões (jura??? rs)
* Alicate
* Arame
Só isso!

Primeiro vc vai separa os botões do jeitinho que vc vai querer as combinações


Depois vc vai passar o arame por dentro de dois fuirinhos dos botões


E depois vc vai enrolar o arame pra fazer o cabinho


E agora um modelo pronto:



Simples assim!
Se vc quiser passe fita floral no arame pra ficar verdinho.

Gostaram???

Pra quem não quer usar vale fazer pras daminhas, fica um charme!

As inscrições do sorteio do topo de bolo de feltro terminam hj, clique aqui

E tem váaaarios outros sorteios rolando:

Cupido lindo: Clique aqui

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Bjus

Taty


18 comentários:

  1. Ola..queria ver a foto do Buquê pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O buquê pronto vc encontra aqui: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/02/buque-de-botoes.html

      Bjus

      Taty

      Excluir
  2. Que fofo, deve ficar um gracinha! ^^
    Pena que não tenho habilidade motora para fazer essas coisas, por mais simples que seja! rs
    Mas eu adoro essas coisinhas de faça você mesma, quem sabe um dia eu não me arrisco a fazer algo!
    Bjinhus =*
    Bye

    ResponderExcluir
  3. é lindo e super fácil taty..lindo demais vou tentar fazer por aqui*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. simples e perfeito...e o melhor não mucha...rsrs

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estes buquês de botões são lindos!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Ai muito bonitinho!!! Um charme mesmo!!!! Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Ah, tem selinho pra vc lá no blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Ficou lindo. Deixei um selinho lá no blog para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para vc lá no blog!! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Que fofo!Super amei! Cara!Gostei tanto de organizar casamento que vou organizar o da minha amiga.rs.Acho que vou ficar igual aquela menina do filme que vi esses dias.rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. O melhor é que esse não vai murchar ne?? srsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oie Taty. Tem Selinho pra você no meu blog.
    Beijocas gata e gostei muito da ideia.


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Adorei essa ideia muito criativa e diferente mais também muito fofa!! Taty então eu vou me casar em julho do ano que vem e eu fiz um blog, pra mim ver se consigo fica por dentro de tudo como adoro os seus posts iria ficar muito feliz se vc passasse lá no meu !! Obrigada bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana! Gostei! :)

    ResponderExcluir
  15. Fica uma graça pras daminhas hehe

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    Ah, to esperando o seu e-mail então =D

    ResponderExcluir