Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Convites - Box

Bom dia meninas!

Passando hj pra postar essa inspiração linda de convites, os convites box!

Como o nome diz são convites em caixas. Eu apaixonei!

Ainda não tinha parado pra ver os modelos de convites direito mas quando vi esses só tive uma certeza: quero eles pra mim!

Olha só:







Vou tentar fazer! Acho que vou comprar caixinhas de MDF, fazer ele todo em preto com a fita branca, parecido com essa última foto, e dentro que eu não sei o que coloco, alguém tem alguma idéia?

E ai, gostaram???

E eu não tô vendo ninguém participar dos sorteios, corre lá gente:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss

Taty

12 comentários:

  1. Ola flor na verdade queria eles também,tentei fazer porem iria demorar muito pois eles são feitos de papel parana um papel muito duro e difícil para cortar mesmo com estilete profissional de inox e não corta em guilhotina de papel e depois ele é revestido com papel color plus eu fiz um e ficou lindo de dou até o passo a passo mais linda é muito trabalhoso a não ser que faça só para os padrinhos por que ai é pouco,no mdf não fica tão bom pois ele é um convite bem baixinho e eu não achei nenhuma caixa aqui em BH nesta altura,mais se esta animada tenta não custa nada.

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu gostaria de aprender a fazer esses convites poderia me mandar o passo a passo dele?Desde já agradeço...
      Meu email é daianadada2000@hotmail.com
      Bjss

      Excluir
  2. Talvez seja legal para dar aos padrinhos, mas acho que o custo não compensa fazer para todos os convidados! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Muito chique...mas penso como a Rebeca, pelo custo só para padrinhos mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Sao lindos,mas o custo de cada um nao deve ser baixo né....bjo

    ResponderExcluir
  5. Taty Querida, são uns encanto mesmo *-*

    Penso em fazer algo mais chique assim pros meus Queridos Padrinhos (:

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, mas tem que ter cuidado pra não ficar ruim de ler...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Coloca aquelas flores secas, tipo sachê. Fica liiiiindo!!! Beijinhos!..

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Concordo com a Rebeca, pros padrinhos é uma ótima opção..mas para todos os convidados o custo deve ser muito alto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Taty que blog maravilhoso, obrigada por visitar o meu! se puder me seguir http://mimosdenoivas.blogspot.com.br/ e no http://www.facebook.com/pages/Noivas-Mimos/150239571774980

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...

    olha, eu fiz os meus para os padrinhos. Seguinte: sugiro que imprima em transparencia normal, em letra preta, pois só da pra imprimir em outras cores se for em serigrafia, ou seja, muitissimo caro e só fazem em grande quantidade. Utilizei flores secas de cor clara.
    Fiz em caixinha de MDF, do estilo porta CD. Deixei da cor natural pq o noivo gostou mais desse jeito.
    Dá uma olhada nesse post: http://eurespirocasamento.blogspot.com.br/2012/04/convite-dos-padrinhos.html
    Se precisar de alguma dica, é só falar...

    beijinhos

    ResponderExcluir