Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A noiva joga o que? O buquê de lobo mau!

Bom dia!!!!

Vi que o post de ontem gerou muita polêmica rs e vou concordar com muitas de vcs, corda pra se enforcar não rola rs

E o post de hj é mais uma idéia criativa para noiva jogar: o buquê de lobo mau!

O significado, o melhor de todos rs, o lobo mau te vê melhor, ouve melhor e outras coisas mais hauhauhauha

Muito bom né!

Só achei uma fotinha na net, parece que esse é novidade mesmo, olha só:


E ai, o que acharam???

E tem um montão de sorteio no blog, corre lá gente:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss

Taty

14 comentários:

  1. hahahahahahahahahaahhaha Chorei!Gente, esse povo é mto criativo!hahaha
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Esse dai foi feito pra uma noivinha conhecida!!
    Tem fotos dela com esse buque no blog!!
    (http://casareprasempre.blogspot.com/2012/05/hora-de-jogar-o-bouquet.html)

    Achei criativo tbm!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha já vi tudo,mais Lobo Mau,Nunca!rsrsr
    O povo é mtooooooooooo criativo né,eu gostei desse, rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já me casei, mas não consigo me desapegar do mundo de noiva.rs.Acho que vou trabalhar com isso.
    Esse eu gostei.O lobo mau é bom.rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. hahaha esse é engraçadinho, gostei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda adorei a dica.
    No meu casamento teremos poucas solteiras, será que dá para jogar este buque ou do cupido para casadas e solteiras?

    Tem uma brincadeira para você lá no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uiuiuiui... que mulher não adora o seu lobo mau?! Muito boa idéia, engraçadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  8. olha queria ter metade dessa criatividade kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ameiiiiii, se vc achar onde vende quero dar uma pesquisada =) amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. adorei....e o significado até q é válido...kkk


    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha adorei! O significado é super legal e o lobo é uma gracinha, muito criativa essa ideia ^^

    ResponderExcluir
  11. Crativo...rsrsrsrs Mais continuo com as flores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Eu quem faço este lobinho...

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. Eu quem faço este lobinho...

    ResponderExcluir