Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Buquê de algodão!

Bom dia meninas!!!

Obrigada pelas dicas no post anterior, se vale tanto a pena assim acho que vou fazer minha depilação mesmo sentindo muita dor rs

Bom o post de hj é mais uma inspiração de buquê super diferente, e esse é ecologicamente correto rs, buquê de algodão!

Alguém já tinha visto? Olha só:








Fofos né?
E ai quem usaria???

E tem váaaarios sorteios rolando no blog:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

E o do cupido lindo: Clique aqui

Bjuss

Taty


7 comentários:

  1. Eu amei, usaria muuuuito.bjokssssssssss

    ResponderExcluir
  2. NÃO USRIA COM O ALGODÃO PURO, MAS COM ALGUMAS FLORES JUNTO SIM!!! BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o ultimo usaria fácil fácil.

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que vejo este tipo de buque...como inventam coisas para as noivas ne...bjo

    ResponderExcluir
  5. Isso pra mim é novidade, nem imaginava que existia buquê de algodão! Adorei o que está com algumas flores, pra mim foi o mais bonito!

    ResponderExcluir
  6. Eu não usaria! Conhecia o buque já do blog da Janete Pimenta, mas particularmente não gosto muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Diferente, também nunca tinha visto.
    Bjs

    ResponderExcluir