Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Saga Convites - Parte I

Boa tarde!!!!

E ai, vcs estão gostando das parcerias e dos sorteios? Espero que sim, pois eu estou simplesmente amando!

E sobre o tema do post vamos lá:

Quem acompanha o blog sabe que eu me apaixonei por aqueles convites box, falei deles neste post aqui, e como uma boa noiva, quando a gente coloca uma coisa na cabeça já era, quando vi tive certeza que era esses que eu queria, então sai procurando na internet e aqui na minha cidade onde eu poderia encontrar essas caixas, ou pelo menos parecidas, com um preço acessível, então encontrei uma fábrica de MDF aqui que fez um precinho bem bacana, então apresento pra vcs minhas caixas:


Elas tem 21x16x3, acho que é um bom tamanho.

Andei procurando na net e os modelos que eu gostava saia de R$ 4,00 pra cima, então achei que valeria gastar um pouco mais e ter os convites do meu sonho!

Agora vamos pintar e pensar nos detalhes para tampa e "recheio", alguma idéia???
Por enquanto só sei que a caixa vai ser toda preta por dentro e fora.

E tem váaaarios sorteios rolando:

O do topo de bolo de feltro termina essa semana, clique aqui

Cupido lindo: Clique aqui

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Que bom que conseguiu suas ciaxas! Noiva é um bicho teimoso mesmo! :) Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, sem dúvida seus convites ficarão lindos! *.*
    Gostei muito da opção de usar pétalas brancas como "recheio" do convite!
    Tenha uma linda semana
    Bjinhus
    Bye

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, o recheio eu colocaria trufas recheadas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vishh, isso vai dar um trabalho... Corajosa, você! rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. amo esse tipo de convite, é lindoooo

    seu blog ta muito fofooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Seus convites vão ficar lindooooss!!
    Que bom que conseguiu achar as caixinhas né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Tb amo os convites box, e também comprei caixas de MDF para fazer os meus, só que as minhas tem uma rosa recortada a laser em cima. Tb to em duvida quanto ao recheio, mas acho que vou acabar ficando com as pétalas de rosas mesmo para o convite normal e o dos padrinhos serão taças e prosecco...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty,
    Ah também gosta de um D.I.Y, né rsrs. Seu convite ficará lindo e também comprei as caixas mdf para fazer os dos pais e padrinhos. Sugestões: Trufas recheadas, mini vinho, mini champanhe e até mesmo os bem casados que já ficam como uma lembrança.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Seu convites ficarão lindos pode apostar !!!
    Eu fiz a caixa para as lembrancinhas dos padrinhos ...

    Elas adoraram ... Acesse o link:

    http://meucasamentomeuapertamento.blogspot.com.br/search/label/presentes%20padrinhos


    Dentro coloquei papel crepom uma rosa de biscuit e três bem casados ...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. q bom hein...e vai ficar lindos


    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida sou nova nesse mundinho de blogs e entre muitas pesquisas vim parar ao teu e já estou te seguindo porque gostei imenso, também caso no proximo ano!!!
    Beijinhos e muitas felicidades!!! Se quiseres passa lá no meu =)

    http://dandoono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu coloquei, bombons todo mundo amou !!!
    bjus

    ResponderExcluir