Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Faltam 1 ano e 3 meses + Número da sorte!

Bom dia!!!!

Passando hj pra falar que faltam exatamente


Que alegria!

Daqui a pouco a noivinha começa a correr lá no contador rs

E segue os números para o sorteio da latinha que acontece amanhã, 128 inscrições, mais um super sucesso!


É só clicar na imagem pra aumentar! Anotem ai!

E tem váaaarios outros sorteios rolando:

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

Cupido lindo: Clique aqui

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

Bjus

Taty

12 comentários:

  1. Yeaaaaah! Ansiosa em dobro! (por mim e por vc!!) haha

    aaah, eu quero as latinhaaaaas!!!
    se eu ganhar, farão parte do chá de panela! :p
    vão ficar lindas na minha decoração!! rs

    Contagem regressivaaaaaaa para nosso grande diaaaa!!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. jaja ela anda, e vc começa a correr contra o tempo... para os preparativos finais... rs

    boa sorte para mim que vou levar as latinhas.... huahuhua
    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como passa rápido não é??
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Meus dois casamentos , tanto o civil em 2011 e o religioso agora em 2012 foram bem corridos. Tudo com prazo de 2 meses para organizar, mas como todo muito ajudou e peguei muitas dicas, ficou simples e bonito.
    E envolvida o tempo vai passar rápido.Você vai ver.rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O tempo voa viu !!!
    quando der um ano então se nem vê passar !!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai Tatyyy, daqui a pouco é seu grande diaaa!! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty.,.se eu não me engano,meu nome não está não sorteio!
    E eu me inscrevi.


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, fui lá nas inscrições e não achei seu nome lá não.

      Bjus

      Taty

      Excluir
  8. eita que bom taty menina do céu como o tempo passa rápido heim menina..como a mamãe esta?
    espero que muito bem..
    beijos minha linda*

    ResponderExcluir