Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Número da sorte + Resultado do sorteio em parceria com Worspite Noivas!

Boa tarde meninas!

Ontem o dia foi super corrido e não consegui passar por aqui, vcs não tem noção em como fiquei com saudade e preocupada de não postar rs

Então hj passando pra postar o número de vcs e o resultado do sorteio do topo de bolo lindo da Worspite Noivas, tudo junto e misturado rs

Números:


É só clicar na imagem pra aumentar

E a vencedora foi....


Fernanda Dionisia Vieira Santos.

Parabéns! Vc tem 48 hr para responder o email que vou te enviar senão faremos outro sorteio!!

E ainda tem sorteio no blog!

Cupido lindo: Clique aqui

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Bjus

Taty

7 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!
    O prêmio dela já está pronta, estou aguardando seu e-mail para enviar a ela!


    Obrigada por tudo Taty
    Beijos

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda
    Quem sabe um dia será eu ??rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tatyyy!!
    Estive fora e perdi este super sorteioo rsrsr
    Mas irei participar dos outros!!
    Passando pra deixar um super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora!!!
    Passou pertinho do meu número, hein? Rsrs...

    Bjs meninas

    ResponderExcluir