Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Niver de namoro!!!

Boa noite meninas!
Como fim de semana ta chegando e ai não tenho tempo de passar por aki vou adiantar meu post do domingo. Que não tem como não falar!

Domingo faço 6 anos de namoro! Isso msm 6 aninhos!


E só tenho a dizer que fico cada dia mais e mais feliz ao lado do meu amor!

Amor, sei que vc não passa por aki, mas se vc passar saiba que te amo mais do que tudo nessa vida!
Parabéns pra nós ;P

Te amo mais do que ontem e menos do que amanhã!

Bjuss pra todos!

Taty

5 comentários:

  1. Uia! 6 anos! Parabéns! xD

    E 'brigada! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!
    os eventos aqui estão intensos...mas nem sempre é assim!!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oláa;;
    Parabens pelo niver de namoro..
    Adoreei seu cantinhoo.. Me visita e me segue lá;
    Ja estou seguindo ! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muitas felicidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Declaração de amor nunca é demais, parabéns aos apaixonados !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir