Páginas

Mostrando postagens com marcador Lá em casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lá em casa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bodas de Madeira!

Bom dia minha gente!!!

E hoje é sexta-feira e eu e marido completamos 5 anos de casado! Bodas de madeira!

Como passa rápido!


Meu amor, só tenho a dizer que esses 5 anos foram muito mais do que eu esperava! Cada vez eu tenho mais e mais certeza que você foi a pessoa certa, a pessoa que foi enviada pra deixar a minha vida muito mais feliz!
Esse ano ainda temos nosso pacotinho de amor pra completar o que a gente não sabia que faltava!
Obrigado por essa família linda que temos! E que venham mais 50, 60, 70, 80... anos!

Tchamo!

Bjus
Taty

Me segue lá!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Chá da Beatriz! Detalhes...

Bom dia gente!!!

Passando hoje pra mostrar os detalhes do chá da Bia!

Como eu disse no último post do chá a decoração foi praticamente toda DIY, hoje vou mostrar pra vocês mais detalhadamente.

De docinhos tínhamos brigadeiro, cajuzinho e doce de coco. No copinho tinha brigadeiro e doce de abacaxi, tudo uma delicia e feitos pela minha mamãe

Detalhe para as forminhas e toppers S2 Forminhas de flor azul e rosa feitas com papel de seda e forminhas de caixinha feitas com cartolina, todos os toppers foram feitos com cartolina, e nos doces de copinho a única coisa que fiz foi colocar lacinho rosa e amarelo nas colherzinhas (ali atrás do pato de pelúcia) essa parte de papelaria ficou por minha conta:




Tínhamos um bolo mega fofo e cupcakes lindos feitos pela minha sogra:




De lembranças comestíveis tinha latinha mint to be com confeito de chocolate, marshmallow no palito, pirulitos de chocolate e cakepop de patinho, tinha também gelatina azul com um patinho de borracha em cima, mas como deixei pra colocar só na hora esqueci de tirar a foto dele na mesa depois :( 






As bandejas são as que comprei para o meu casamento, e as outras coisinhas como porta cupcakes, latinhas e cestinhas, já tínhamos em casa.

Colocamos os patos de pelúcia e claro um arco de bolas porque amo bolas rs No topo da bandeja de porta cupcake aquários de vidro com corante na água e patinhos de borracha.

No painel uma cortina branca com essas placas forradas com tecido. O nome e os patinhos do painel também foram feitos com cartolina.

Embaixo da mesa mais bolas e alguns buchinhos artificiais, e as bandeirinhas feitas com tecido que sobraram das placas do painel e que tínhamos em casa.


Ao lado da mesa principal tinham duas mesinhas com as lembrancinhas que era uma banheira de acrílico com uma toalhinha bordada pela mamys e um sabonete de patinho feito pela sogra com a tag de agradecimento.


Na mesa dos convidados bolas, essa bola de pato eu já havia comprado a muito tempo no Aliexpress, e patinhas de papel com amendoim. 


E ai, o que acharam?
Como eu já disse eu achei que ficou muito fofinho e do jeitinho que eu queria.
Que venha o primeiro aninho kkkk Amo fazer festinhas e projetos DIY para decorar S2

Queria ter filmado o passo a passo de muitas coisas, mas na correria e na falta de uma câmera descente não deu :(  Mas tenho fotos que depois venho postar rs

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Chá da Beatriz!

Bom dia!!!

Passando hoje pra mostrar a decoração do Chá da Bia!

Como eu já havia dito o tema seria Patinha de borracha, há muito tempo vi um chá no tema pato de borracha e tive a certeza que esse seria o tema do chá do meu primeiro filho ou filha, como veio uma menina mudei de patinho para patinha.

A decoração foi praticamente toda DIY, eu simplesmente amo colocar a mão na massa!

Muitas coisas eu fotografei o passo a passo e depois vou postar pra vocês, com paciência e muito amor a gente consegue criar coisas lindas e muito mais em conta rs

As lembrancinhas tb foram DIY, e pra comer fiz um hot dog no estilo self service, tinha pão, salsicha, milho, ervilha, queijo ralado, azeitona, batata palha, catchup, maionese e mostarda, pra beber água, suco, refrigerante e cerveja, não fotografei a mesa da comida :(

Então bora parar de falar e mostrar as fotos:






Ficou uma graça né?
Sou mega suspeita de falar, mas fiquei apaixonada rs
Depois vou detalhar mais a mesa principal pra vocês.

Um ótimo final de semana.
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estamos de férias!!!

Bom dia minha gente linda!!!!

Sim, eu e marido estamos de férias!!!!


Sim, este post é programado e sim eu estou na praia!!!! Bom, espero que sim né, se nada deu errado eu estou na praia rs

Viajamos ontem e viemos para Recife! Cidade natal do maridão mas que só agora estou tendo a oportunidade de conhecer.

A viajem será curtinha, na segunda dia 27/11 já estaremos de volta e eu prometo contar tudo pra vocês. 

Mas não se preocupem! Deixei os posts programados para essa semana!

Uma ótima semana pra todos nós!
Bjus,
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

DIY: Quadro para o quarto do casal

Bom dia minha gente!!!

Semana passada falei pra vocês que estava atrás de um quadro no estilo casal pro meu quarto e até postei várias inspirações aqui.

Pois bem, achei o quadro pra vender em uma promoção mas claro que não era nem de perto o que eu queria, comprei os dois, pois gostei da moldura, e coloquei a mão na massa.

Olha ai:

Os quadros, paguei 20,00 em cada, uma pechincha rs
A tinta, usei a tinta que sobrou da pintura aqui de casa.


Soltei a fita que vem colando a moldura na madeira, levantei os grampos e retirei a moldura:



Depois retirei o papel com a imagem que veio, como estava bem colado, deixei de molho com água e detergente e depois consegui tirar mais fácil:



Depois de retirar tudo comecei com a pintura, com duas demãos de tinta já estava ótimo, mas como sou paranóica acabei passando uma terceira:



Depois de seco coloquei de volta na moldura, cortei as letras no papel contact (está perfeitinho assim porque usei a minha silhouette que é uma impressora de corte) e centralizei no quadro do jeitinho que eu queria:


E depois colei. O resultado final é esse ai:


Estou simplesmente apaixonada pelos meus quadrinho S2
Agora é só pendurar na parede!

E ai, o que acharam?
Bora colocar a mão na massa e fazer o seu tb!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bienal do livro 2017 com Flavia Calina!!!

Boa tarde gente!!!

E chegou mais uma sexta! uhuuuu

Passando hj pra contar sobre a Bienal do livro de 2017!

Fui no último dia e gostei bastante, amo a bienal e há muitos anos não tinha a oportunidade de ir. Muitos livros na promoção porém tinham muitos que não valiam tanto a pena assim.

Massss o que mais gostei foi que eu consegui um autógrafo da Youtuber Flavia Calina!!! Alguém conhece?

Eu adoro a Flavia e confesso que fui sem esperança de conseguir uma senha, então vcs devem imaginar a minha felicidade quando consegui e vi que eu finalmente conseguiria ver a flavinha de perto rs

Fiquei um pouco mais de 3h na fila e valeu cada minuto, que pessoa serena, simpática e educada! Faria tudo outra vez rs

Olha as fotos ai:






Uma fofa!!!

Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Quadro-quebra cabeça 5000 peças Romero Britto - Ok!!!

Bom dia minha gente!!!!

Cheguei a comentar por aqui que eu e marido estávamos montando um quebra-cabeça do Romero Britto de nada mais nada menos de 5000 peças!


E depois de uma pequena saga venho contar tudo pra vocês!!!!

Pra começar precisávamos arranjar uma base que caberia o dito cujo, o jeito mais rápido, prático e barato que achei foi folha de isopor. Usamos 3 folhas, 2 deitas e uma em pé, colamos com fita adesiva e começamos a brincadeira.






No final percebemos que nosso gatinho havia mastigado 3 peças!!! Só quem tem gato vai entender rs
Olha ai:


Bom, entramos em contato com a Grow e pedimos as peças faltantes, eis que virem peças erradas, entramos em contato novamente, esperamos, esperamos, esperamos e nada de cartinha, fizemos o pedido mais uma vez e dessa vez sim as peças vieram certinhas. 
O único problema em pedir peças é que a tonalidade da cor pode variar, foi o que aconteceu com a gente, mas no meio de 5000 peças elas não são notadas. 
Com as peças em seus devidos lugares o quebra-cabeça ficou assim:


Agora era a hora de colar, peguei cola branca dilui na água e taquei nele, depois passei uma segunda demão, mas mesmo assim quando eu levantava ainda caia umas pecinhas, acho que era porque ele é realmente grande, então sem mais nenhuma paciência taquei a cola pura mesmo, e ficou assim:


Gente, sem pânico porque depois que a cola seca ela fica transparente ok?

Depois levamos pra colocar uma moldura e um vidro, e agora estava pronto pra pendurar na nossa parede!

Vê se não ficou a coisa mais linda do mundo!!!!


Demoramos aproximadamente uns 3 meses pra montar, mas foi porque enrolamos pra caramba rs, montávamos uma vez ou outra quando não tínhamos nada pra fazer, depois demorou um mês e meio pra gente conseguir as peças faltantes e umas 2 semanas pra colocar a moldura.

E ai, o que acharam?
Ficou lindo né?! rs
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

7 anos de blog!!!

Bom dia minha gente!!!

E hoje é dia de festa aqui no bloguito! Hoje o blog completa 7 aninhos!!!!


E cada vez eu amo mais e mais isso aqui!
O blog já passou por várias fases da minha vida! Comecei com o blog pra falar sobre o meu noivado, depois passou por todo o preparativo do meu casamento, depois vieram os relatos e em seguida a vida de casada, já falei de viagens, de dicas e de sonhos, agora entramos nessa nova fase de apartamento e quem sabe um dia, não muito longe, começo a falar sobre o meu bebê!

Só tenho que agradecer a todos vocês que sempre estão por aqui fazendo o meu dia mais feliz e o bloguinho crescer!

Nunca imaginei que ele iria durar tantos anos, agora não me vejo mais sem ele!

Parabéns pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Comemorando os 30 anos: Decoração

Bom dia gente!!!
E começa mais uma semana!
E no dia 08 de janeiro comemorei a chegada dos meus 30 aninhos. Como o tempo voa né?!
Foi uma decoração bem simples com coisas que já tinha em casa, mas amei o resultado, olha ai:








Amei meu bolo lindo feito por mim rs
E ai, o que vcs acharam? 
#derepente30 kkkkk
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta.

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!