Páginas

Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Doces - Ok

Boa noite gene!!!

E hj passando pra contar uma super novidade pra vcs!
Ontem fechamos os nossos doces!!!

E a minha doceira é a Daniela Lourenço!

Olha só alguns doces lindos dela que estarão na minha mesa:

Lolipops noivos:


Ninhos de suspiro com limão:


Tortinhas de cereja:


Caixinhas com tampa maracujá:


Camafeus de nozes:


Bombons sortidos, menta e café:


Tortinhas Romeu e Julieta:


Além de casadinhos tradicional, brigadeiro, ouriço de castanha, bombons de transfer de abacaxi e beijinho de coco moreno.

No total são 1250 doces, vcs acham que pra 200 pessoas é suficiente?
Lembrando que no buffet tenho mini churros, tortinha húngara e morango e uva com chocolate, além do bolo.

Não são lindos meus doces???
E ai o que acharam???

Bjus

Taty