Boa noite gene!!!
E hj passando pra contar uma super novidade pra vcs!
Ontem fechamos os nossos doces!!!
E a minha doceira é a Daniela Lourenço!
Olha só alguns doces lindos dela que estarão na minha mesa:
Lolipops noivos:
Ninhos de suspiro com limão:
Tortinhas de cereja:
Caixinhas com tampa maracujá:
Camafeus de nozes:
Bombons sortidos, menta e café:
Tortinhas Romeu e Julieta:
Além de casadinhos tradicional, brigadeiro, ouriço de castanha, bombons de transfer de abacaxi e beijinho de coco moreno.
No total são 1250 doces, vcs acham que pra 200 pessoas é suficiente?
Lembrando que no buffet tenho mini churros, tortinha húngara e morango e uva com chocolate, além do bolo.
Não são lindos meus doces???
E ai o que acharam???
Bjus
Taty
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)






