Boa noite gente!
E hj passando pra postar pra vcs o meu último modelinho de forminhas:
Fofas não é?
Essas são da lojinha Carmem Margot
E ai o que acharam das minhas forminha???
To doida pra ver todas elas na minha mesa de doces rs
Bjus e um ótimo fim de semana
Taty
Mostrando postagens com marcador Forminhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Forminhas. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 24 de maio de 2013
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Desconto para as leitoras do blog!
Boa noite gente!
E passando hj pra uma ótima notícia para as leitoras do blog!
O nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes está fazendo um super desconto para vcs!
Descontos de 5% para as que disserem que viram no Ansiosa pra casar as forminhas e 10% para as que disserem que viram no Blog e fizerem pagamento antecipado. O valor do frete não está incluso
Muito bom né???
Então meninas corre lá pra garantir os descontos!
Olha só as minhas forminhas lindas que eu adquiri da lojinha:
Um ótimo fim de semana pra vcs!
BJus
Taty
E passando hj pra uma ótima notícia para as leitoras do blog!
O nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes está fazendo um super desconto para vcs!
Descontos de 5% para as que disserem que viram no Ansiosa pra casar as forminhas e 10% para as que disserem que viram no Blog e fizerem pagamento antecipado. O valor do frete não está incluso
Muito bom né???
Então meninas corre lá pra garantir os descontos!
Olha só as minhas forminhas lindas que eu adquiri da lojinha:
Um ótimo fim de semana pra vcs!
BJus
Taty
terça-feira, 14 de maio de 2013
Minhas forminhas VII!
Boa noite gente!!!
E hj passando pra postar pra vcs o meu penúltimo modelinho de forminha rs
Lindas né???
Essas são de papel e vc pode encontrar tb no nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes
E ai o que vcs acharam???
Bjus
Taty
E hj passando pra postar pra vcs o meu penúltimo modelinho de forminha rs
Lindas né???
Essas são de papel e vc pode encontrar tb no nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes
E ai o que vcs acharam???
Bjus
Taty
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Minhas forminhas VI!
Boa noite gente!
Hj estou um poukinho mais conformada com a minha falta de filmagem, mas vou continuar procurando, vou procurar nas cidades vizinhas como vcs me indicaram, vamos ver o que vai dar... Estou aceitando sugestões de profissionais aqui do Rio gente!
Bom e hj voltando com as postagens sobre as minhas forminhas. Essas de hj tb foram feitas por mim e pela minha mamãe, são de EVA, olha só:
E ai, o que acharam???
Bjus!
Taty
Hj estou um poukinho mais conformada com a minha falta de filmagem, mas vou continuar procurando, vou procurar nas cidades vizinhas como vcs me indicaram, vamos ver o que vai dar... Estou aceitando sugestões de profissionais aqui do Rio gente!
Bom e hj voltando com as postagens sobre as minhas forminhas. Essas de hj tb foram feitas por mim e pela minha mamãe, são de EVA, olha só:
E ai, o que acharam???
Bjus!
Taty
terça-feira, 30 de abril de 2013
Minhas forminhas V!
Boa noite gente!
E hj mais um modelinho lindo de forminha que vai embelezar a minha mesa de doces.
Olha só:
Lindas né? Eu peguei a foto do site pq como ela é preta minhas fotos não ficaram boas.
E essas são da nossa parceira Forma em Flor Ateliê, onde tem forminhas lindas e um preço ótimo!
E ai o que acharam???
E amanhã é feriadoooooo rs
Bjus
Taty
E hj mais um modelinho lindo de forminha que vai embelezar a minha mesa de doces.
Olha só:
Lindas né? Eu peguei a foto do site pq como ela é preta minhas fotos não ficaram boas.
E essas são da nossa parceira Forma em Flor Ateliê, onde tem forminhas lindas e um preço ótimo!
E ai o que acharam???
E amanhã é feriadoooooo rs
Bjus
Taty
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Minhas forminhas IV!
Boa noite gente!!!!
E sim, eu tenho mais modelos de forminhas rs e como eu amei todos estou postando separadinho pra dar o devido valor de cada uma rs
Esse modelo de hj eu tb fiquei apaixonada, são forminhas todas branquinhas em tecido, olha só:
E esse modelinho suuuuper fofo vc pode encontrar no nosso parceiro Bella Danny Ateliê, além de vários outros modelinhos lindos!
E ai, gostaram???
Um ótimo fim de semana!
Bjus
Taty
E sim, eu tenho mais modelos de forminhas rs e como eu amei todos estou postando separadinho pra dar o devido valor de cada uma rs
Esse modelo de hj eu tb fiquei apaixonada, são forminhas todas branquinhas em tecido, olha só:
E esse modelinho suuuuper fofo vc pode encontrar no nosso parceiro Bella Danny Ateliê, além de vários outros modelinhos lindos!
E ai, gostaram???
Um ótimo fim de semana!
Bjus
Taty
terça-feira, 23 de abril de 2013
Minhas forminhas III!
Boa noite gente!
E hj é feriado aqui no Rio o/
Bom passando hj pra postar mais um modelo de forminha lindo que vai estar contribuindo pra minha mesa de doce!
Lindas demais não é???
Essas são da nossa parceira Ateliê Cyforminhas, passa lá que tem mais uma infinidade de modelos lindos!
Gostaram???
E amanhã é niver do noivo!!!!
Bjus
Taty
E hj é feriado aqui no Rio o/
Bom passando hj pra postar mais um modelo de forminha lindo que vai estar contribuindo pra minha mesa de doce!
Lindas demais não é???
Essas são da nossa parceira Ateliê Cyforminhas, passa lá que tem mais uma infinidade de modelos lindos!
Gostaram???
E amanhã é niver do noivo!!!!
Bjus
Taty
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Minhas forminhas II!
Boa tarde gente!
E hj passando pra mostrar mais um modelinho de forminha pra minha mesa de doces!
Essas foram feitas por mim! Forminha noivinha e noivinho, olha só:
Fofas né?
Combinou bem com a cor da minha decoração, preto e branco, depois posto um PAP pra vcs!
E ai o que acharam???
Bjus
Taty
E hj passando pra mostrar mais um modelinho de forminha pra minha mesa de doces!
Essas foram feitas por mim! Forminha noivinha e noivinho, olha só:
Fofas né?
Combinou bem com a cor da minha decoração, preto e branco, depois posto um PAP pra vcs!
E ai o que acharam???
Bjus
Taty
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Minhas forminhas I!
Boa noite gente!
Hj vou começar a postar as forminhas do meu Big Day!
Como cada uma é mais linda do que a outra cada uma vai ter um post especial rs
Olha só se não são fofas:
Lindas né?
Todo mundo sabe que elas colaboram e muito pra uma mesa de doces linda né não?
Essas vc pode encontrar no nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes!
Tem vários outros modelos lindos lá! Passa lá pra conferir!
Bjus
Taty
Hj vou começar a postar as forminhas do meu Big Day!
Como cada uma é mais linda do que a outra cada uma vai ter um post especial rs
Olha só se não são fofas:
Lindas né?
Todo mundo sabe que elas colaboram e muito pra uma mesa de doces linda né não?
Essas vc pode encontrar no nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes!
Tem vários outros modelos lindos lá! Passa lá pra conferir!
Bjus
Taty
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Minhas forminhas II!
Boa noite gente!!!
Outro dia postei aqui, as forminhas que fiz pro meu chá para os docinhos "normais" rs e hj vou mostrar pra vcs as forminhas pros meus brigadeiros de colher olha só:
Não é linda??? São em formato de xícaras! Essas belezuras são da nossa parceira Thais Camargo e as colherzinhas foi euzinha que decorou.
Não reparem na qualidade da foto, é que é de celular...
E ai, o que vcs acharam???
Bjus,
Taty
Outro dia postei aqui, as forminhas que fiz pro meu chá para os docinhos "normais" rs e hj vou mostrar pra vcs as forminhas pros meus brigadeiros de colher olha só:
Não é linda??? São em formato de xícaras! Essas belezuras são da nossa parceira Thais Camargo e as colherzinhas foi euzinha que decorou.
Não reparem na qualidade da foto, é que é de celular...
E ai, o que vcs acharam???
Bjus,
Taty
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Minhas forminhas I!
Boa tarde gente!
Passando hj pra postar mais um trabalhinho feito por mim pra decorar o meu chá!
As minhas forminhas!
Vê se não ficaram lindas!? rs
Fofas né?
Bem simples pra não gastar mt $$$, e um charme rs
Feitas de cartolina com uma fitinha de cetim pra dar mais sustentação e os desenhos eu imprimi e colei.
Essas são para os docinhos "normais", depois posto pra vcs as dos meus brigadeiros de colher!
E ai, aprovadas?????
Bjus,
Taty
Passando hj pra postar mais um trabalhinho feito por mim pra decorar o meu chá!
As minhas forminhas!
Vê se não ficaram lindas!? rs
Fofas né?
Bem simples pra não gastar mt $$$, e um charme rs
Feitas de cartolina com uma fitinha de cetim pra dar mais sustentação e os desenhos eu imprimi e colei.
Essas são para os docinhos "normais", depois posto pra vcs as dos meus brigadeiros de colher!
E ai, aprovadas?????
Bjus,
Taty
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Inspiração para o chá: forminhas!
Boa noite gente!
E pesquisando pela net a gente vai cada vez reparando em como tem detalhes nesse mundo!
Hj mais um detalhe suuuper fofo para o chá, as forminhas, olha só que lindinhas:
Mini formas de bolo com brigadeiro de colher:
Forminhas temáticas:
Mini panelinhas:
Mini Xícaras, essa é da nossa parceira Thais Camargo:
Lindas né?
Eu já comecei a pensar nas minhas, quando ficarem prontas mostro pra vcs!
Bjus
Taty
E pesquisando pela net a gente vai cada vez reparando em como tem detalhes nesse mundo!
Hj mais um detalhe suuuper fofo para o chá, as forminhas, olha só que lindinhas:
Mini formas de bolo com brigadeiro de colher:
Forminhas temáticas:
Mini panelinhas:
Lindas né?
Eu já comecei a pensar nas minhas, quando ficarem prontas mostro pra vcs!
Bjus
Taty
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Forminhas pro noivado - Ok
Olá!
Bom gente passando hj pra mostrar as forminhas que fiz pro meu noivado!
Ficaram simples mas eu amei, tb a idéia é ser uma festinha mais simples mesmo né!
Segue as fotinhas:
Eu usei o primeiro modelinho deste post aqui, sem mistério, marquei, cortei e colei uma fitinha em volta pra ficar mais firme. Usei cartolina mesmo. Não parece não mais ai tem 200 forminhas ;p
E ai o que vcs acharam?
Um ótimo fim de semana! Mor volta domingo que ansiedadeee!
Bjus,
Taty
Bom gente passando hj pra mostrar as forminhas que fiz pro meu noivado!
Ficaram simples mas eu amei, tb a idéia é ser uma festinha mais simples mesmo né!
Segue as fotinhas:
Eu usei o primeiro modelinho deste post aqui, sem mistério, marquei, cortei e colei uma fitinha em volta pra ficar mais firme. Usei cartolina mesmo. Não parece não mais ai tem 200 forminhas ;p
E ai o que vcs acharam?
Um ótimo fim de semana! Mor volta domingo que ansiedadeee!
Bjus,
Taty
quinta-feira, 3 de março de 2011
Molde Forminhas
Gente!!!! Muito tempo sem postar, tava super atolada! Muitas coisas pra fazer!
Bom hj to passando rapidinho pra postar aki váaaarios moldes de forminhas que fui achando ai pela net! Podem ser feitas de papel crepom, cartonado, vegetal, cartolina, seda... o que vc preferir. Vou ver se faço algumas para colocar o passo a passo aki pra vcs Ok!?
Espero que gostem e que seja útil para alguém.
Bjusssss
Bom hj to passando rapidinho pra postar aki váaaarios moldes de forminhas que fui achando ai pela net! Podem ser feitas de papel crepom, cartonado, vegetal, cartolina, seda... o que vc preferir. Vou ver se faço algumas para colocar o passo a passo aki pra vcs Ok!?
Espero que gostem e que seja útil para alguém.
Bjusssss
Assinar:
Postagens (Atom)





















