Páginas

Mostrando postagens com marcador Forminhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Forminhas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minhas forminhas VIII!

Boa noite gente!

E hj passando pra postar pra vcs o meu último modelinho de forminhas:


Fofas não é?

Essas são da lojinha Carmem Margot

E ai o que acharam das minhas forminha???
To doida pra ver todas elas na minha mesa de doces rs

Bjus e um ótimo fim de semana

Taty

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desconto para as leitoras do blog!

Boa noite gente!

E passando hj pra uma ótima notícia para as leitoras do blog!

O nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes está fazendo um super desconto para vcs!

Descontos de 5% para as que disserem que viram no Ansiosa pra casar as forminhas e 10% para as que disserem que viram no Blog e fizerem pagamento antecipado. O valor do frete não está incluso

Muito bom né???

Então meninas corre lá pra garantir os descontos!

Olha só as minhas forminhas lindas que eu adquiri da lojinha:



Um ótimo fim de semana pra vcs!

BJus

Taty

terça-feira, 14 de maio de 2013

Minhas forminhas VII!

Boa noite gente!!!

E hj passando pra postar pra vcs o meu penúltimo modelinho de forminha rs


Lindas né???

Essas são de papel e vc pode encontrar tb no nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes

E ai o que vcs acharam???

Bjus

Taty

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Minhas forminhas VI!

Boa noite gente!

Hj estou um poukinho mais conformada com a minha falta de filmagem, mas vou continuar procurando, vou procurar nas cidades vizinhas como vcs me indicaram, vamos ver o que vai dar... Estou aceitando sugestões de profissionais aqui do Rio gente!

Bom e hj voltando com as postagens sobre as minhas forminhas. Essas de hj tb foram feitas por mim e pela minha mamãe, são de EVA, olha só:



E ai, o que acharam???

Bjus!

Taty

terça-feira, 30 de abril de 2013

Minhas forminhas V!

Boa noite gente!

E hj mais um modelinho lindo de forminha que vai embelezar a minha mesa de doces.

Olha só:


Lindas né? Eu peguei a foto do site pq como ela é preta minhas fotos não ficaram boas.

E essas são da nossa parceira Forma em Flor Ateliê, onde tem forminhas lindas e um preço ótimo!

E ai o que acharam???

E amanhã é feriadoooooo rs

Bjus

Taty

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Minhas forminhas IV!

Boa noite gente!!!!

E sim, eu tenho mais modelos de forminhas rs e como eu amei todos estou postando separadinho pra dar o devido valor de cada uma rs

Esse modelo de hj eu tb fiquei apaixonada, são forminhas todas branquinhas em tecido, olha só:


E esse modelinho suuuuper fofo vc pode encontrar no nosso parceiro Bella Danny Ateliê, além de vários outros modelinhos lindos!

E ai, gostaram???

Um ótimo fim de semana!

Bjus

Taty

terça-feira, 23 de abril de 2013

Minhas forminhas III!

Boa noite gente!

E hj é feriado aqui no Rio o/

Bom passando hj pra postar mais um modelo de forminha lindo que vai estar contribuindo pra minha mesa de doce!


Lindas demais não é???

Essas são da nossa parceira Ateliê Cyforminhas, passa lá que tem mais uma infinidade de modelos lindos!

Gostaram???

E amanhã é niver do noivo!!!!

Bjus

Taty

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minhas forminhas II!

Boa tarde gente!

E hj passando pra mostrar mais um modelinho de forminha pra minha mesa de doces!

Essas foram feitas por mim! Forminha noivinha e noivinho, olha só:


Fofas né?
Combinou bem com a cor da minha decoração, preto e branco, depois posto um PAP pra vcs!

E ai o que acharam???

Bjus

Taty

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Minhas forminhas I!

Boa noite gente!

Hj vou começar a postar as forminhas do meu Big Day!
Como cada uma é mais linda do que a outra cada uma vai ter um post especial rs

Olha só se não são fofas:



Lindas né?

Todo mundo sabe que elas colaboram e muito pra uma mesa de doces linda né não?

Essas vc pode encontrar no nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes!
Tem vários outros modelos lindos lá! Passa lá pra conferir!

Bjus

Taty

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Minhas forminhas II!

Boa noite gente!!!

Outro dia postei aqui, as forminhas que fiz pro meu chá para os docinhos "normais" rs e hj vou mostrar pra vcs as forminhas pros meus brigadeiros de colher olha só:


Não é linda??? São em formato de xícaras! Essas belezuras são da nossa parceira Thais Camargo e as colherzinhas foi euzinha que decorou.

Não reparem na qualidade da foto, é que é de celular...

E ai, o que vcs acharam???

Bjus,

Taty

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minhas forminhas I!

Boa tarde gente!

Passando hj pra postar mais um trabalhinho feito por mim pra decorar o meu chá!

As minhas forminhas!

Vê se não ficaram lindas!? rs


Fofas né?

Bem simples pra não gastar mt $$$, e um charme rs

Feitas de cartolina com uma fitinha de cetim pra dar mais sustentação e os desenhos eu imprimi e colei.

Essas são para os docinhos "normais", depois posto pra vcs as dos meus brigadeiros de colher!

E ai, aprovadas?????

Bjus,

Taty

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inspiração para o chá: forminhas!

Boa noite gente!

E pesquisando pela net a gente vai cada vez reparando em como tem detalhes nesse mundo!
Hj mais um detalhe suuuper fofo para o chá, as forminhas, olha só que lindinhas:

Mini formas de bolo com brigadeiro de colher:


Forminhas temáticas:


Mini panelinhas:


Mini Xícaras, essa é da nossa parceira Thais Camargo:


Lindas né?
Eu já comecei a pensar nas minhas, quando ficarem prontas mostro pra vcs!

Bjus

Taty

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Forminhas pro noivado - Ok

Olá!

Bom gente passando hj pra mostrar as forminhas que fiz pro meu noivado!
Ficaram simples mas eu amei, tb a idéia é ser uma festinha mais simples mesmo né!

Segue as fotinhas:





Eu usei o primeiro modelinho deste post aqui, sem mistério, marquei, cortei e colei uma fitinha em volta pra ficar mais firme. Usei cartolina mesmo. Não parece não mais ai tem 200 forminhas ;p

E ai o que vcs acharam?

Um ótimo fim de semana! Mor volta domingo que ansiedadeee!

Bjus,

Taty

quinta-feira, 3 de março de 2011

Molde Forminhas

Gente!!!! Muito tempo sem postar, tava super atolada! Muitas coisas pra fazer!

Bom hj to passando rapidinho pra postar aki váaaarios moldes de forminhas que fui achando ai pela net! Podem ser feitas de papel crepom, cartonado, vegetal, cartolina, seda... o que vc preferir. Vou ver se faço algumas para colocar o passo a passo aki pra vcs Ok!?

Espero que gostem e que seja útil para alguém.
Bjusssss