Bom dia meu povo lindo!
E começa mais uma semana linda e pra melhorar amanhã é feriado!!!
E como vcs sabem eu simplesmente amo a pulseira Life da Vivara, se eu pudesse teria praticamente todos os pingentes, maassss, minha conta bancária está longe de permitir isso rs Por isso fico aqui de longe babando nas coleções fofas que são lançadas...
Hj passando pra mostras essa coleção linda de morrer dos Pets. Eu, como boa veterinária, sou suspeita pra falar pq amo todos os cães, de qualquer raça, tipo, cor, tamanho.... Então fica pra vcs escolherem qual o preferido. Olha eles ai:
E ai, o que acharam?
Uma ótima semana!
Bjus
Taty
Me segue lá!!!
Esse post infelizmente não é publi kkkk
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!









