E segunda não consegui passar por aqui... Inicio de ano está uma loucura! rs
Mas passando hj pra postar mais essa novidade pra vcs.
A Vivara está mesmo impossível com essa parceria com a Disney! Mal tem o lançamento de uma animação e eles já estão lá prontinhos com a coleção.
A coleção que venho mostrar hoje é a da mais nova princesa da Disney, Moana.
Ainda não assisti mas estou morrendo de vontade, como vocês sabem eu amo desenhos!
Olha a coleção ai:
Um clima bem praiano e bem fofinho não é?
Amei todos, e vcs?
Bjus
Taty
Me segue lá!!!
Esse post infelizmente não é publi kkkk
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!



