Boa tarde gente!!!
Hj passando um pouco mais tarde pra postar pra vcs as bandejas de docinhos do meu noivado. O negócio é o seguinte: como a regra é dar uma economizada, estava eu pensando em como fazer essas bendidas bandejas, pois bem, mamãe e eu somos meio metidas a artesãs, como eu já comentei, então fuxicando no nosse atelier, diga-se quartinho, encontrei umas caixinhas lá que não estavam sendo usadas, então idéia: pintei as bases das caixas pra fazer de base das bandejas e a tampa pra fazer de bandeja e o resultado foi esse:
Acho que engana e vcs?
Bom eu gostei do resultado e com as minhas forminhas acho que vai ficar fofo.
Bjussss
Taty
Mostrando postagens com marcador Decoração noivado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Decoração noivado. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Porta guardanapo pro noivado - Ok
Meninas!!!!
Passando correndo pra postar pra vcs os meus porta guardanapos para o noivado!
Usei o mesmo tecido das tulipinhas de tecido e colei uma pérolazinha, para base usei rolo de papel higiênico msm e colei com cola pano.
Fotinhassss:
Um de cada modelinho
E agora todos prontinhos
O que vcs acharam?
O Pap vc encontra nesse post aqui!
Gente, hj eu tô super atolada, mas amanhã prometo que passo no bloguinho de todas!
Bjus,
Taty
Passando correndo pra postar pra vcs os meus porta guardanapos para o noivado!
Usei o mesmo tecido das tulipinhas de tecido e colei uma pérolazinha, para base usei rolo de papel higiênico msm e colei com cola pano.
Fotinhassss:
Um de cada modelinho
E agora todos prontinhos
O que vcs acharam?
O Pap vc encontra nesse post aqui!
Gente, hj eu tô super atolada, mas amanhã prometo que passo no bloguinho de todas!
Bjus,
Taty
Assinar:
Postagens (Atom)


