Páginas

Mostrando postagens com marcador Pós sol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pós sol. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Gel Hidratante e Refrescante Pós-Sol Avon Care Sun+

Bom dia minha gente!!!

Passando hj com mais calma pra perguntar e ai, como foi o ano nove de vcs???
O meu foi uma delicia apesar de eu ter trabalhado na virada rs
Mas dia primeiro foi todinho com a familia e dia 2 meu niver!!!

Bom, hj venho com mais uma resenha de um produtinho que amo, amo tanto que a foto dele que vou postar aqui é dele vazio rs sorry rs

O produto é o Gel Hidratante e Refrescante Pós- Sol Avon Care Sun+ , ufa, que nome gigante rs


O que a marca diz:

O Gel Hidratante e Refrescante Pós-Sol Avon Care Sun+ suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com uma agradável sensação de frescor. Sua aplicação auxilia na prevenção contra a descamação e o ressecamento provenientes das longas exposições aos raios solares, mantendo o seu bronzeado bonito por mais tempo. Sua fórmula leve e oil-free possui rápida absorção, secando rapidamente, sem gerar um aspecto grudento na pele. Seus principais ingredientes, Pantenol e Aloe vera, ajudam a hidratar e nutrir a pele coma uma ação calmante e suavizante.

BENEFÍCIOS
• Suaviza e hidrata a pele.
• Realça e prolonga o bronzeado.
• Formulado com uma rica combinação de Pantenol e Aloe Vera.
• Ajuda a prevenir o ressecamento e a descamação da pele.
• Fácil aplicação e rápida absorção.
• Indicado para todos os tipos de pele.

O que eu achei:

Como eu falei tirei umas férias na última semana de dezembro e fui para a praia e como sempre esse gel me salvou, como sou muito branquinha nos primeiros dias fico super vermelha e ardendo, mesmo passando protetor várias vezes, e quando saio do banho me lambuzo desse gel e gente já dá uma alivio quase que imediato, super fresquinho e fácil de espalhar e eu já percebi que quando uso ele descasco bem pouquinho mesmo, só uma pele bem fininha e mantém o bronzeado.
Não preciso dizer mais nada né!? Eu super recomendo e indico!

E ai, alguém conhece? Já usou? 
Eu nuca testei nenhum outro desse tipo, se vc tiver algum que goste muito deixa aqui pra gente!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Esse post não é publi!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!