Páginas

Mostrando postagens com marcador quarto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quarto. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Inspirações: Cabeceira Futon

Bom dia!!!

Sexta-feira está aí! uhuuuu

Há algum tempo falei aqui que estava a procura da cabeceira ideal, o tempo passou eu não achei a minha cabeceira, compramos o apartamento, que só será entregue em 2019, e ainda estou sem cabeceira no quarto.

Agora minha vontade é outra, ainda quero uma cabeceira pois pintamos o quarto e não quero que a parede fique manchada outra vez, já que encostamos muito pra assistir tv, ler um livro. mas também não quero fazer um grande investimento pois pretendo fazer os móveis sob medida no ap novo e não quero comprar uma cabeceira que possa não usar depois.

Pensando nisso voltei as minhas pesquisas e encontrei essas cabeceiras de futon, olha ai:








Achei simples, bonita e aconchegante!
Estou seriamente pensando em colocar a mão na massa e fazer a minha! E depois se eu não usar como cabeceira posso muito bem aproveitar o futon!
E ai, o que vocês acharam? Já tinham visto? 
Bom, eu adorei!
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta!

Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty
Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inspiração: Adesivo de árvores com foto

Bom dia gente!

Estamos pintando o ap e queria fazer algumas mudanças nele, nada muito dispendioso, só dar uma carinha nova mesmo, já que o que compramos só ficará pronto no final de 2019.
Procurando decorações lindas e mais em conta me deparei com essas árvores de adesivo onde você também pode colocar fotos e fiquei completamente apaixonada, quero colocar uma no meu corredor, olha só:










Não fica a coisa mais linda do mundo?
Eu vou tentar fazer a minha com papel contact preto, depois venho contar pra vocês se deu certo rs
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!