Boa noite gente!
E passando hj pra uma ótima notícia para as leitoras do blog!
O nosso parceiro Ateliê Lu Fernandes está fazendo um super desconto para vcs!
Descontos de 5% para as que disserem que viram no Ansiosa pra casar as forminhas e 10% para as que disserem que viram no Blog e fizerem pagamento antecipado. O valor do frete não está incluso
Muito bom né???
Então meninas corre lá pra garantir os descontos!
Olha só as minhas forminhas lindas que eu adquiri da lojinha:
Um ótimo fim de semana pra vcs!
BJus
Taty
Mostrando postagens com marcador Promoção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Promoção. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)

