Páginas

Mostrando postagens com marcador Relatos: Decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Relatos: Decoração. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Relatos decoração: Detalhes!

Bom dia!!!

E pra finalizar os relatos da decoração e provar pra vcs que é possível sim fazer a própria decoração rs, seguem os detalhes que pra mim fazem toda a diferença!

Perto da entrada da pista de dança alugamos uns puffs e fizemos um lounge, eu amooooo, acho super aconchegante rs:


E próximo ao lounge uma mesa de guloseimas, nem preciso falar que fez o maior sucesso né!


Nos banheiros os kits toilletes e uma orquídea:

Dos homens:


E no das mulheres, a orquídea de um lado, o kit no meio e o kit maquiagem no outro canto:


E essa aqui é a mesa do buffet com parte da louça que iria ser usada, essa ficou por conta do buffet mesmo:


E ai, gostaram???
Consegui inspirar alguém a decorar o próprio salão??? rs
Qualquer dúvida é só me perguntar.

Bjus

Taty

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Relatos decoração: Lembrancinhas

Bom dia!!!!

E continuando os relatos....

Para colocar as lembrancinhas (caixinhas de MDF com amêndoas feitas por mim) e o restante dos bem casados aluguei uma estante branca e coloquei na entrada.
Coloquei tb pra dar uma incrementada um porta retrato com a foto dos nossos pais de quando casaram e algumas velas, e a estante ficou assim:


Mamãe e papai:


Sogra e sogro:


E para as bolsinhas com chinelos personalizados aluguei uma mesa e coloquei bem na entrada da pista de dança, e ficou assim:


Estão gostando???
Tá acabando e nada das minhas fotos oficiais rs Que ansiedadeeeee rs

Continua...

Bjus

Taty


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Relatos decoração: Mesa dos doces e bolo!

Bom dia pessoas!

Continuando os relatos da decoração vou falar da mesa dos doces e do bolo.

Para a mesa dos doces aluguei 2 mesas de pé branco e tampo de vidro, e para o bolo uma mesa redonda de pé branco e tampo de vidro tb.

Na mesa de doce coloquei as minhas bandejas provençais brancas, que como eu havia falado eu comprei e pintei, já que o preço da compra era quase o preço do aluguel, algumas velas e alguns vasos de orquídeas.
Quem foi arrumar a mesa foi a minha doceira linda, deixe durante a semana as forminhas com ela e ela faz a mágica rs

Na mesa do bolo não coloquei nada, só o bolo mesmo.
Embaixo da mesa do bolo colocamos algumas bromélias, tb do orquidário.

As plantas do paisagismo era do salão, eles tinham a nosso dispor 15 plantas se não me engano.

Quando sai as messas estavam assim:


Aqui com as bromélias:


Com as forminhas, os doces e com a iluminação, que foi feita pelo DJ, as mesas ficaram assim:



Pedi para serem feitos na floricultura 2 arranjos grandes de flores brancas para a mesa dos doces, mas no fim não coube na mesa então foram colocados no chão embaixo delas.

E o resultado final, com bolo (lindo e maravilhoso), topo de bolo (meu xodó), doces, arranjos e iluminação foi esse aqui:


E ai, o que vcs acharam?

Continua....

Bjus

Taty

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Relatos decoração: Mesa dos convidados!

Bom dia gente!

Espero que vcs tenham gostado dos relatos do chá!

Ainda não recebi minhas fotos oficiais :(, enquanto isso vou postar pra vcs os relatos da minha decoração.

Bom quando fiz orçamentos para decoração me cobraram os dois olhos da cara por uma decoração bem simples que era o que eu queria, depois de muito pesquisar, pensar e de uma super oportunidade resolvi que eu mesma iria fazer minha decoração, pensei e pensei bem pois ouvi mt gente me desanimando, falando que não ia dar certo, não ia dar tempo, mas como todo noiva é teimosa eu insisti e não me arrependo.
Amei o resultado final, era exatamente o que eu queria.

Então gente, se vc ta pensando em fazer a decoração é só se programar bem direitinho que dá certo sim! Claro que sem ser uma coisa de outro mundo né rs

Então vamos as fotos:

Quando eu cheguei no sábado 8h da manhã o salão estava assim:


Mesas, cadeiras e toalhas brancas. Posicionamos e decoramos e elas ficaram assim:


Dicas:
Gente, nessa mesa nós fizemos tudo.

Os guardanapos minha sogra costurou, aqui na minha cidade saia quase o dobro do preço o aluguel dos guardanapos, comprei oxford preto, cortei com 30X30, minha sogra fez bainha e ai estão os lindinhos, não gastei mais de 100,00 em 200 guardanapos. Então se vc tiver alguém que saiba costurar aproveite rs

Os trilhos de mesa a mesma coisa, usei o mesmo oxford preto só que esse se não me engano era 200x40cm, esse quem fez a bainha foi uma tia dindinha rs

Os porta guardanapos eu já havia falado neste post aqui e nesse aqui. Outra dica importante rs, se vcs puderem comprar ou fazer os porta guardanapos façam isso, pois o povo leva mesmo! Por pouco não sobra um pra guardar de lembrança! Se não me engano não deu 80,00 os 220 porta guardanapos.

O menu, tb super simples, falei dele aqui, usei uma folha mais grossinha e uma fitinha de cetim pra incrementar, não lembro o valor gasto agora.

As velas tb foram feitas por mim, como eu havia falado é suuuper chato (eu não gostei) de fazer, mas acho que faria outra vez rs, a economia é muito grande. Falei delas aqui.

E os marcadores de mesa comprei porta retratos de MDF, pintei de branco e colei uma fitinha, fizemos - ou melhor dizendo, minha madrinha fez - montagens com fotos nossa (uma minha e uma do noivo, opa, do esposo rs), as fotos de 1 ano era a mesa 1, as de 2 a mesa 2 e por ai vai rs, ficaram assim:


Revelamos como fotos normais mesmo.

As orquídeas foram do orquidário Binot, aqui na minha cidade, os cachepôs de vidro comprei no Rio, na Uruguaiana, se não me engano foram 3,00 cada, o vidro é super fino tinha que ter o maior cuidado na hr de montar, mas o efeito na mesa ficou o que eu queria, pra mim ótimo rs

Depois ainda entrou em cada lugar um bem casado na caixinha noivinho e noivinha que eu falei aqui 

E mais tarde o buffet colocou pratinhos estilo sousplat, talheres e taças. E ficou assim:


As taças e talheres vc pode encher o saco do buffet e pedir pra eles colocarem, não custa nada pra eles e fica um charme!

E ai o que vcs acharam?
Aprovado??? rs

Bjus

Taty