Essa semana andei pensando em colocar uma mesa de guloseima na minha pista de dança, já que ela é mt grande pra quantidade de convidados e queria preencher com alguma coisa.
Andei pesquisando no nosso pai google e vi que mt gente já aderiu essa ideia de mesa de guloseimas em casamento, olha só:
Será que fica bom???
Quero a opinião de vcs!!!
Bjus
Taty







