Páginas

Mostrando postagens com marcador Mesa de guloseimas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mesa de guloseimas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mesa de guloseima, pode???

Boa noite gente!

Essa semana andei pensando em colocar uma mesa de guloseima na minha pista de dança, já que ela é mt grande pra quantidade de convidados e queria preencher com alguma coisa.

Andei pesquisando no nosso pai google e vi que mt gente já aderiu essa ideia de mesa de guloseimas em casamento, olha só:









E ai, o que acharam?
Será que fica bom???
Quero a opinião de vcs!!!

Bjus

Taty