Boa noite gente!
E de ontem pra hj quase não dormi, acordava toda hr e hj acordei super cedo pensando na minha prova do vestido!
E que emoção meninas!
Imaginem como estou hj, hiper saltitante rs
Dia 22 volto pra mais uma provinha, não vejo a hr, já estou morrendo de saudade dele rs
Bjus
Taty
Mostrando postagens com marcador Vestidos de noiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vestidos de noiva. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
A saga do vestido - O que não foi escolhido!
Boa tarde gente!!!
Que bom que vcs gostaram dos vestidos que eu postei, o meu está ali no meio, lindão rs
E a pedidos vou colocar aqui o vestido que quaaaase foi o escolhido, passou muito perto mas não fez o gol rs
Esse é da coleção Center Noivas que tb tem cada vestido mais maravilhoso do que o outro. Olha ele ai:
E acabou que eu fiz a escolha certa. Estava olhando este teste aqui do site da GNT para ver o modelo ideal para cada tipo de corpo, e esse não combinava comigo, acho que foi por isso que no final me senti melhor com o outro.
Olha só, esse era o meu perfil:
E esse vestido da foto ficaria assim:
Ou seja totalmente errado para o meu tipo de corpo rs
Já o que eu escolhi ficaria assim:
Não, a saia não é tão volumosa e armada assim não, como eu disse ta entre aqueles modelos do post anterior e todos tem a saia assim armadinha rs
E quanto ao tomara-que-caia nunca tinha enchido os meus olhos, mas quando coloquei aquele... mudei totalmente de ideia. rs
Então esse teste só serviu pra me deixar mais e mais feliz rs
Quem quiser dá uma olhadinha nele é muito legal. Só clicr no link que coloquei lá em cima.
Mas o que vcs acharam, o modelo que não foi escolhido tb era bonito??? rs
Bjus,
Taty
Que bom que vcs gostaram dos vestidos que eu postei, o meu está ali no meio, lindão rs
E a pedidos vou colocar aqui o vestido que quaaaase foi o escolhido, passou muito perto mas não fez o gol rs
Esse é da coleção Center Noivas que tb tem cada vestido mais maravilhoso do que o outro. Olha ele ai:
E acabou que eu fiz a escolha certa. Estava olhando este teste aqui do site da GNT para ver o modelo ideal para cada tipo de corpo, e esse não combinava comigo, acho que foi por isso que no final me senti melhor com o outro.
Olha só, esse era o meu perfil:
E esse vestido da foto ficaria assim:
Ou seja totalmente errado para o meu tipo de corpo rs
Já o que eu escolhi ficaria assim:
Não, a saia não é tão volumosa e armada assim não, como eu disse ta entre aqueles modelos do post anterior e todos tem a saia assim armadinha rs
E quanto ao tomara-que-caia nunca tinha enchido os meus olhos, mas quando coloquei aquele... mudei totalmente de ideia. rs
Então esse teste só serviu pra me deixar mais e mais feliz rs
Quem quiser dá uma olhadinha nele é muito legal. Só clicr no link que coloquei lá em cima.
Mas o que vcs acharam, o modelo que não foi escolhido tb era bonito??? rs
Bjus,
Taty
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
A saga do vestido - Parte final!
Gente!!!!
Boa noite!
Amo tooodos os comentários de vcs! Adoro as opiniões!
Então.... Hj sai novamente para ver os vestidos, fui lá experimentar os dois modelinhos que eu havia me apaixonado, mas não teve jeito, com o meu vestido foi amor a primeira vista e acabei voltando na primeira loja, no primeiro vestido, aquele que eu já namorava a muito tempo aqui na minha pastinha no pc, e não queria mais tirar ele do corpo!
Lindo, lindo, lindo!!!
Pra não deixar vcs tão curiosas vou colocar alguns modelos aqui e ele vai estar entre eles!
Acabou sendo o da Nova Noiva coleção Alpha.
Olha só alguns modelos da coleção:
As fotos foram tiradas do face da loja que eu aluguei: aqui
Imagina vcs como eu estou saltitando de felicidade! Porque de ontem pra hj eu não consegui dormir né, só pensava nos vestidos!
E ai, o que vcs acharam???
Bjus,
Taty
Boa noite!
Amo tooodos os comentários de vcs! Adoro as opiniões!
Então.... Hj sai novamente para ver os vestidos, fui lá experimentar os dois modelinhos que eu havia me apaixonado, mas não teve jeito, com o meu vestido foi amor a primeira vista e acabei voltando na primeira loja, no primeiro vestido, aquele que eu já namorava a muito tempo aqui na minha pastinha no pc, e não queria mais tirar ele do corpo!
Lindo, lindo, lindo!!!
Pra não deixar vcs tão curiosas vou colocar alguns modelos aqui e ele vai estar entre eles!
Acabou sendo o da Nova Noiva coleção Alpha.
Olha só alguns modelos da coleção:
As fotos foram tiradas do face da loja que eu aluguei: aqui
Imagina vcs como eu estou saltitando de felicidade! Porque de ontem pra hj eu não consegui dormir né, só pensava nos vestidos!
E ai, o que vcs acharam???
Bjus,
Taty
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
A saga do vestido - Parte 2!
Boa noite gente!
Pois é, hj fui novamente procurar o meu tão sonhado vestido!
Na primeira loja que entrei nem experimentei os vestidos, depois de me deixarem quase 1 hora esperando sem nem perguntar o que eu estava fazendo lá a loja é a maior propaganda enganosa! No site eles dizem que tem varias coleções de vestidos mas qd cheguei lá e olhei as revistas das coleções e escolhi os modelos, eles falaram que esses modelos tem que encomendar que eles não tem lá, NENHUMA peça da coleção!
Só tinham alguns modelos que estava todos amontoados sem uma capinha de proteção nem nada tudo amarelinho!
Na segunda loja as duas vendedoras estavam lá, folheando uma revista, ou seja, sem nadinha de nada pra fazer e eu entrei e falei que queria ver vestidos de noiva e elas que estavam "muito" ocupadas falaram que só com hora marcada!
A terceira loja que foi o grande problema! Eu explico. Na segunda feira passada contei nesse post aqui que tinha ido pela primeira vez ver os vestidos e tinha me apaixonado pelo primeiro modelinho que escolhi, pois bem, hj me apaixonei por outro!
Que dúvida cruel!!!!
Na verdade as duas lojas são a mesma, só que localizadas em lugares diferentes e vende coleções diferentes, a primeira é da coleção Nova Noiva e a segunda da Center Noivas. Só sei que estou apaixonada por um modelo de cada coleção!
Vcs já ouviram falar dessas coleções? Se uma perde na qualidade para a outra???
Tenho até amanhã para decidir!!!!
Por que vida de noiva é tão dificil gente???? rs
Bjus
Taty
Pois é, hj fui novamente procurar o meu tão sonhado vestido!
Na primeira loja que entrei nem experimentei os vestidos, depois de me deixarem quase 1 hora esperando sem nem perguntar o que eu estava fazendo lá a loja é a maior propaganda enganosa! No site eles dizem que tem varias coleções de vestidos mas qd cheguei lá e olhei as revistas das coleções e escolhi os modelos, eles falaram que esses modelos tem que encomendar que eles não tem lá, NENHUMA peça da coleção!
Só tinham alguns modelos que estava todos amontoados sem uma capinha de proteção nem nada tudo amarelinho!
Na segunda loja as duas vendedoras estavam lá, folheando uma revista, ou seja, sem nadinha de nada pra fazer e eu entrei e falei que queria ver vestidos de noiva e elas que estavam "muito" ocupadas falaram que só com hora marcada!
A terceira loja que foi o grande problema! Eu explico. Na segunda feira passada contei nesse post aqui que tinha ido pela primeira vez ver os vestidos e tinha me apaixonado pelo primeiro modelinho que escolhi, pois bem, hj me apaixonei por outro!
Que dúvida cruel!!!!
Na verdade as duas lojas são a mesma, só que localizadas em lugares diferentes e vende coleções diferentes, a primeira é da coleção Nova Noiva e a segunda da Center Noivas. Só sei que estou apaixonada por um modelo de cada coleção!
Vcs já ouviram falar dessas coleções? Se uma perde na qualidade para a outra???
Tenho até amanhã para decidir!!!!
Por que vida de noiva é tão dificil gente???? rs
Bjus
Taty
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
E começa a procura do vestido!
Boa noite gente!
Passando hj pra contar pra vcs que hj sai com a minha mamys e resolvemos entrar numa loja de noivas e experimentar vestidos!
E como é emocionante colocar um vestido de noiva gente!
Me apaixonei pelo primeiro que experimentei, nenhum outro que veio depois encheu tanto os meus olhinhos!
O mais incrível qd cheguei em casa e abri a minha pastinha de vestidos ele estava lá entre os principais!
Bom o negócio agora é visitar pelo menos mais duas lojas pra não me arrepender depois né!
Aiaiai... acho que vou sonhar com ele hj rs
Bjus
Taty
Passando hj pra contar pra vcs que hj sai com a minha mamys e resolvemos entrar numa loja de noivas e experimentar vestidos!
E como é emocionante colocar um vestido de noiva gente!
Me apaixonei pelo primeiro que experimentei, nenhum outro que veio depois encheu tanto os meus olhinhos!
O mais incrível qd cheguei em casa e abri a minha pastinha de vestidos ele estava lá entre os principais!
Bom o negócio agora é visitar pelo menos mais duas lojas pra não me arrepender depois né!
Aiaiai... acho que vou sonhar com ele hj rs
Bjus
Taty
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Vestidos de noiva com outras cores!
Bom dia!!!!!
E hj é feriado \o/
Como noivo tem prova amanhã, ninguém merecer, só vai me encontrar na parte da noite, triste né! Então resolvi passar por aqui e deixar um post pra vcs!
E o post de hj é o último das inspirações dos vestidos de noiva com detalhes coloridos. Depois do vermelho, verde, rosa, azul e preto (amooo), vou postar hj outras cores que são menos usadas então não achei mts vestidos nelas.
Olha só:
Amarelo:
Laranja:
Lilás:
Marrom:
Lindos né!?
E ai, vc usaria algum? Qual?
Vc tem mais alguma opção de cor para detalhes de vestidos que eu ainda não falei? Qual?
E tem muitos sorteios, corre lá gente:
50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui
Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui
E o do cupido lindo: Clique aqui
Bjuss
Um ótimo feriado!
Taty
E hj é feriado \o/
Como noivo tem prova amanhã, ninguém merecer, só vai me encontrar na parte da noite, triste né! Então resolvi passar por aqui e deixar um post pra vcs!
E o post de hj é o último das inspirações dos vestidos de noiva com detalhes coloridos. Depois do vermelho, verde, rosa, azul e preto (amooo), vou postar hj outras cores que são menos usadas então não achei mts vestidos nelas.
Olha só:
Amarelo:
Laranja:
Lilás:
Marrom:
Vinho:
Lindos né!?
E ai, vc usaria algum? Qual?
Vc tem mais alguma opção de cor para detalhes de vestidos que eu ainda não falei? Qual?
E tem muitos sorteios, corre lá gente:
50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui
Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui
E o do cupido lindo: Clique aqui
Bjuss
Um ótimo feriado!
Taty
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Vestidos de noiva com preto!
Bom dia!!!!
Primeiro de tudo quero agradecer de coração todos os comentários mais do que carinhosos de todas vcs! O blog não seria nadinha sem vcs meninas! Muito Obrigada!
Dia de ontem maravilhoso, jantar de comemoração de 7 anos de namoro com amor foi tuuudo de bom! Amor te amo demaisss!!!
E vamos ao assunto do post rs
Continuando com as inspirações de vestido de noiva com detalhes coloridos hj vem o meu preferido, detalhes em preto!
Tem gente que acha muito radical, mas aqui na blogsfera temos algumas adeptas como a Gábi do blog Casar é assim..., se eu fosse usar um detalhe colorido com toda certeza seria o preto! Adoroooo, além de combinar com a minha decoração.... Ainda estou pensando vamos ver rs...
Segue alguns modelinhos:
Com pequenos detalhes...
E só com uma faixa, charme total rs! Se eu fosse usar seria nesse estilo, só a faixinha...
As fotos foram tiradas a algum tempo do google, se alguma for sua só me avisar pra colocar a autoria ou retirar ok!
E aí, o que vcs acharam???
Quem usaria??? Quem acha ousado???
E esta rolando sorteio no blog gente! 50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui
Bjus
Taty
Primeiro de tudo quero agradecer de coração todos os comentários mais do que carinhosos de todas vcs! O blog não seria nadinha sem vcs meninas! Muito Obrigada!
Dia de ontem maravilhoso, jantar de comemoração de 7 anos de namoro com amor foi tuuudo de bom! Amor te amo demaisss!!!
E vamos ao assunto do post rs
Continuando com as inspirações de vestido de noiva com detalhes coloridos hj vem o meu preferido, detalhes em preto!
Tem gente que acha muito radical, mas aqui na blogsfera temos algumas adeptas como a Gábi do blog Casar é assim..., se eu fosse usar um detalhe colorido com toda certeza seria o preto! Adoroooo, além de combinar com a minha decoração.... Ainda estou pensando vamos ver rs...
Segue alguns modelinhos:
Com pequenos detalhes...
E só com uma faixa, charme total rs! Se eu fosse usar seria nesse estilo, só a faixinha...
As fotos foram tiradas a algum tempo do google, se alguma for sua só me avisar pra colocar a autoria ou retirar ok!
E aí, o que vcs acharam???
Quem usaria??? Quem acha ousado???
E esta rolando sorteio no blog gente! 50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui
Bjus
Taty
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Vestidos de noiva com azul!
Boa tarde!!!
Continuando com os vestidos em detalhes coloridos hj trago pra vcs inspirações em azul, gente fica a coisa mais linda, dá uma olhada:
E ai o que vcs acharam? Um charme né, quem usaria???
Bjusss
Taty
Continuando com os vestidos em detalhes coloridos hj trago pra vcs inspirações em azul, gente fica a coisa mais linda, dá uma olhada:
E ai o que vcs acharam? Um charme né, quem usaria???
Bjusss
Taty
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Vestidos de noiva com rosa!
Bom dia!
Bom, hj continuando a série dos vestidos de noiva com detalhes coloridos temos os vestidos com detalhes em rosa.
Fica super delicado e romântico, olha só:
Esse é um modelinho curto:
E esses só com uma faixinha:
E ai, o que acharam???
E os sorteios hein, já estão participando???
das garrafinhas! Clique aqui
e da liga da noiva! Clique aqui
Bjus
Taty
Bom, hj continuando a série dos vestidos de noiva com detalhes coloridos temos os vestidos com detalhes em rosa.
Fica super delicado e romântico, olha só:
Esse é um modelinho curto:
E esses só com uma faixinha:
E ai, o que acharam???
E os sorteios hein, já estão participando???
das garrafinhas! Clique aqui
e da liga da noiva! Clique aqui
Bjus
Taty
quinta-feira, 29 de março de 2012
Vestidos de noiva com verde!
Boa noite!
E hj passando rapidinho pra continuar a série vestidos com detalhes coloridos.
E hj vestidos com detalhes em verde. Esse não tem muitas opções na net não, mas pra quem gosta da cor fica um charme.
Seguem as fotinhas:
E ai o que acharam???
Já estão participando do sorteio das garrafinhas?? Clique aqui
Bjus
Taty
E hj passando rapidinho pra continuar a série vestidos com detalhes coloridos.
E hj vestidos com detalhes em verde. Esse não tem muitas opções na net não, mas pra quem gosta da cor fica um charme.
Seguem as fotinhas:
E ai o que acharam???
Já estão participando do sorteio das garrafinhas?? Clique aqui
Bjus
Taty
Assinar:
Postagens (Atom)

















































