Sexta-feira chegou! E hoje tem jogo do Brasil! rs
Passando hoje pra postar pra vocês o porta laço que fiz pra Bia!
Fiz um porta laço em MDF decorado com pérolas, vê se não ficou fofo:
Quem segue o Instagram já tinha visto a fotinha lá! Os lacinhos também foram obra da mamãe aqui S2 rs
E pra quem quiser fiz um vídeo com o passo a passo e postei lá no nosso canal! Corre lá pra ver!
Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty
Me segue lá!!!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!